Na tarde de ontem domingo (25), o Bahia garantiu a vaga ao vencer a Juazeirense, por 3x0, na Fonte Nova, e disputará a taça do Campeonato Baiano contra o Vitória. A decisão acontecerá em jogos de ida e volta, nos dias 1º de abril, na Fonte Nova, e 8, no Barradão. Por ter melhor campanha geral, o Leão tem vantagem de jogar por dois empates para erguer o troféu.
Todavia, a verdadeira lambança da Juazeirense mereceu destaque e comentários negativos em rede nacional de televisão. Em campo, um cenário pouco comum. O Bahia, que só precisava de um empate para avançar, não esperava que seu trabalho fosse tão facilitado. O time da casa quase venceu o jogo sem fazer nenhum gol.
Aos 15, o gol saiu. Nino chegou na linha de fundo e cruzou. Ele esperava que algum companheiro aparecesse, mas quem chegou antes de todos e mandou um chute traiçoeiro foi Júnior Gaúcho, que fez contra. É a segunda vez que ele comete esse vacilo no Baianão, ambos em jogos contra o Bahia. O outro foi em Juazeiro, no triunfo tricolor por 2x1 na primeira fase.
Capone recuou a bola para Tigre. O goleiro, que estava bem no jogo, deu uma furada constrangedora e a bola entrou devagarinho no gol. Mais um contra. Ê Juazeirense... Bahia 2x0.
Aos 32, Júnior Brumado avançou sozinho, se livrou de dois marcadores, dribla mais um e deu um toquinho na saída de Tigre para fazer um golaço. Final: Bahia 3x0 Juazeirense.
Redação blog Foto: Site Juazeirense
5 comentários
26 de Mar / 2018 às 07h15
O Juazeirense não teve garra, sem garra e se comportou menor que time de varzea, peladeiro, foi pequeno.
26 de Mar / 2018 às 08h42
A desculpa de todo torcedor em Juazeiro: Jogo foi comprado. Kkkk. Bahia foi superior ao Juazeiro, mais posse de bola, mais chutes ao gol, bola na trave. A vdd é que a Juazeirense tremeu na arena. E a prepotência caiu por terra e agora viraram chacota nacional. Já se vão 13 jogos e nenhuma vitória em cima do Bahia.
26 de Mar / 2018 às 09h30
Seu Geraldo José, vamos cobrar da prefeitura a continuidade do casamento das ruas do bairro Jardim Flórida, aqui em Juazeiro-ba, agora por exemplo, as ruas cobertas de lama q quase não dá pra transitar .
26 de Mar / 2018 às 10h26
É... em matéria de falta de vergonha, a Juazeirense nada mais deve ao Juazeiro,não vejo futebol no Bahia pra esses times do interior se rebaixar tanto.
26 de Mar / 2018 às 14h15
A desculpa de todo torcedor em Juazeirense esse jogo foi comprado uma vergonha... Foi também feio que passou em rede nacional