Equipe deste meio de comunicação, venho por meio desta, repudiar algumas atitudes da prefeitura municipal de Juazeiro-BA. Uma delas é esse prefeito dizer em campanha que iria cuidar da cidade e das pessoas, no entanto, vem concedendo altos impostos, e um dos principais pontos que precisamos é a segurança. O prefeito Paulo Bonfim e a sua equipe vem atrasando o andamento de 93 nomeações para o cargo de Guarda Municipal, que por sinal irá reforçar o efetivo da corporação e dar uma melhor segurança para as pessoas desta cidade que há mais de 15 anos não se faz concurso para essa área.
Meus caros, a Guarda Municipal não tem nem um lugar fixo para desenvolver um trabalho melhor, o que tem é um pequeno lugar que arranjaram para colocar esses guerreiros. Sr. Prefeito, olha melhor para a segurança de Juazeiro, pois o que parece que não gosta muito da Guarda, mas pensa nas pessoas tá, contra fatos não há argumentos. Porque o Sr. está querendo atrasar essas nomeações? Esses 93 GMS não iria melhorar a segurança? Será que a sua equipe não quer demitir os cargos que não são efetivos? Será que a sua equipe não sabe que existem vários Guardas que estão de licença, aposentando, exonerados, encostados e outros com doenças que não permite a volta? O Sr já fez um levantamento dos GMS que tem? Faça isso pessoalmente e não deixe para essa senhora que está na secretaria de gestão e pessoas não...
Bom o Dr. Juiz José Góes, da Vara da Fazenda Pública determinou que o Sr. Prefeito nomeasse 93 GMS, mas o prefeito fez sabe o que? Recorreu a um juiz plantonista de Casa Nova, pedindo que fosse para a segunda estancia, isso tudo para não chamar os 93, eu pergunto: Isso é cuidar da cidade? SR. prefeito estou arrependida em votar no Sr. achei que estava dando o meu voto certo, mas errei e estou como milhares de juazeirenses arrependidos, e essa historinha de obras e que está tudo bem, é só conversa, mas 2018 estamos ai...
Por vários motivos não quero me identificar.
Juazeirense aguardando convocação
17 comentários
26 de Mar / 2018 às 09h51
Vai procurar outra trouxa de roupa. Temer aumentou o desemprego. Acabou com o cocurso publico e tu quer qye contrate mais 100 guardas . porque tu nao estudou mais
26 de Mar / 2018 às 09h58
Concordo com tal reivindicação, pois esse prefeito e os seus comandados só pensa nos seus interesses e nos interesses daqueles que o ajudou a se eleger. Há também, outros profissionais que estão na mesma condição, ressalto os assistentes sociais que também lutam pela sua convocação. Pede-se respeito da parte dessa gestão a tantos profissionais e a população juazeirense que merece bons profissionais, visto que esses passaram por um processo de avaliação, diga-se de passagem, bem complexa e concorrido, pois participei como candidato a uma vaga no cargo de assistente social. Sigam em frente.
26 de Mar / 2018 às 10h27
Cala a tua boca "Marta Marua"! Toma vergonha na cara puxa saco!! Ninguém está a pedir favor a ninguém e sim exigindo direito!! Quem não deve ter estudado foi você para ser tão puxa saco e viver lambendo botas de políticos.
26 de Mar / 2018 às 10h34
A Prefeitura de Juazeiro é a prefeitura dos cargos comissionados. Um lista grande de concursados aprovados e aptos pra exercer as funções públicas e a gestão insiste manter e nomear mais comissionados, deixando de lado os que tem real direito ao emprego público, concursados.
26 de Mar / 2018 às 10h58
Isso é uma vergonha para Paulo Bonfim. Descumprir uma determinação judicial de forma sorrateira e ardilosa. Na primeira instância os excedentes tiveram êxito, na segunda continuará tendo, e se isso chegar ao STF, o STF IRÁ FAZER CUMPRIR A LEI. Porque o que foi pedido esta determinado em LEI. Paulo Bonfim está apenas cavando sua a cova de uma possível reeleição. O povo de Juazeiro não aguenta mais tantas manobras l, para não cumprir a lei.
26 de Mar / 2018 às 10h59
E verdade a segurança dos postos são precárias! O que impede essa bendita convocação quanto tempo esses aprovados lutam... Paciência ??? Sei que foram 29 mil escritos pra esse concurso $$$$$ cadê o dinheiro
26 de Mar / 2018 às 11h03
MARTA MARUA, a Juazeirense aguardando convocação está atrás da roupa suja para lavar sim. Não seja analfabeta funcional, entenda o texto, ela estudou sim! Ela e mais 93 pessoas que estão aguardando a nomeação, por ter ESTUDADO E PASSADO NO CONCURSO. "Lavar Roupa Suja" é ir atrás dos seus direitos. E não importa a crise, foi lançado o Edital, realizado o concurso e saído a lista de aprovados, por tanto, direito adquirido.
26 de Mar / 2018 às 11h05
A lesura dessas convocações está no ar.. porque não fazem um levantamento de quantos presisam chamar, e a secretária de gestão e um fantasma por que não vai na empresa se esplica tem rabo preso??
26 de Mar / 2018 às 11h36
que vc vai ver o que é bom...
26 de Mar / 2018 às 11h44
Eu só espero que esses "dedicados" candidatos não sejam como tantos que, após assumirem, passam a sofrer de preguicite aguda e crônica. Ora, ora. Me façam uma garapa!!!
26 de Mar / 2018 às 11h51
Eu respondo à senhora que escreveu esse artigo: Na minha opinião o atual "dublê de prefeito" não está interessado em cuidar de seus munícipes não. Esse ano de 2018 é ano de ELEIÇÃO. Ora o "plano infalível de se perpetuar no poder não pode para, né?" Para um bom entendedor, o que escrevi agora é uma MENSAGEM COMPLETA!
26 de Mar / 2018 às 12h16
Na verdade não nomeia os Guardas porque existe muitas sangue sugas a exemplo dessa Marta Marrua , é por isso que Juazeiro fica se arrastejando, muito cabide de emprego, agora veja o salário do prefeito, vejam o salário dos cargos comissionados, Ta cheirando mal esse juiz plantonista dar essa decisão.
26 de Mar / 2018 às 13h45
Vemos a prefeitura colocar guardas municipais trabalhando como fiscais de obras e postura, então porque não chamar mais guardas municipais, a Semaurb de juazeiro está cheia de guardas municipais trabalhando como fiscais, tem chamar quem fez o concurso e não desviar as funções.
26 de Mar / 2018 às 15h39
Se manifeste, prefeito. Queremos ouvir a sua fala e não da sua equipe de assessores. Da mesma forma, Isaac Carvalho. O povo quer ouvir o seu pronunciamento ou tem medo de se complicar ainda mais. Seja honrado, enquanto gestor e se pronuncie, dando a estes cidadãos e eleitores o direito que os assiste. Isaac, onde está você? foi na sua gestão, dessa forma continua sendo sua responsabilidade. O POVO QUER OUVIR VOCÊS
26 de Mar / 2018 às 18h43
Estamos apenas buscando nosso direito a nomeação, já que as vagas existem, pois foram realizados vários processos seletivos.
26 de Mar / 2018 às 20h29
Tudo politica, todos sabem que aqui quem manda é a politica, a justiça determina e eles enrolam, muitos casos desse já vi ser relatado nesse blog, quer saber usa o titulo votem contra essa cambada.
26 de Mar / 2018 às 20h32
será que o dr. Goes,não vai tomar providencias? oxi.... como esse outro juiz atravessa o Juiz titular, oxiiiiii...