O presidente Michel Temer deve cumprir uma agenda de inaugurações de obras pelo país até julho, data limite para ações do tipo em ano eleitoral, tentando viabilizar sua candidatura ao Palácio do Planalto nas eleições deste ano.
A pré-campanha começou na última semana, quando o presidente viajou a Xique-Xique, na Bahia, para inaugurar o projeto de irrigação do Baixio-Irecê. O canal foi construído há quatro anos, antes de o emedebista assumir o Planalto, mas não funcionava. Na sexta-feira (23), Temer também cumpriu agenda em Petrolina, Pernambuco, em evento que anunciou liberação de verbas para creches da região.
Além das viagens, assessores e auxiliares do presidente elaboram uma plano de ação que incluirá reajuste do Bolsa Família, entrega de residência populares, inauguração de terminais em aeroportos e visita a um hospital já em funcionamento. A previsão é que Temer faça uma viagem do tipo por semana a fim de aumentar sua popularidade, que era de 6% na última pesquisa Datafolha.
As informações são do jornal Folha de S. Paulo.
4 comentários
25 de Mar / 2018 às 14h26
Carniça. Lixo. Traidor. Golpistas
25 de Mar / 2018 às 19h12
Esse vice de Lula é muito prepotente mesmo. Ele acha que pode concorrer como vice presidente de Lula, mesmo sabendo que o jararaca de nove dedos vai ser preso antes. Melhor ele concorrer como vice da Dilma de novo.
26 de Mar / 2018 às 08h44
Cara de pau! O que se passa no cérebro desse tipo de indivíduo? O país está acabado por conta desses "desgovernantes". Infelizmente o povo não sabe votar, ainda, espero que dessa vez comecemos a aprender a votar para deixarmos de ofertar empregos para políticos! São uns verdadeiros ditadores! Verdadeiros "Bashars al Assads"!
26 de Mar / 2018 às 14h15
Só ser for o cão que irá votar nesse ser.