Na noite desta sexta-feira (23), mais de 330 famílias do Residencial Vivendas foram beneficiadas com a distribuição de carne de bode obtida por meio do Programa de Aquisição de Alimentos, em parceria com a Prefeitura de Petrolina. A ação, coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário, entregou para cada família cadastrada pela Central Única dos Bairros (CUBAPE) 5 kg de carne de caprino. Na ocasião, o secretário da pasta José Batista da Gama, reforçou o compromisso da gestão municipal com as comunidades mais carentes.
"Estamos honrando com a nossa palavra e trazendo políticas públicas para o enfrentamento à fome e melhoria de condições de vida da população em vulnerabilidade social", disse o secretário. A distribuição dos 7.500 kg de bode já atendeu a 415 famílias na comunidade do João de Deus e 330 no Residencial Vivendas. No início da próxima semana, serão contemplados os moradores das localidades Jardim Petrópolis, Henrique Leite, Pedra Linda, Vila Vitória e Vila Esperança.
Ascom Prefeitura de Petrolina
6 comentários
24 de Mar / 2018 às 14h38
DEVE SER PIADA DE MIGUÉ. DISTRIBUIR 5 KG POR FAMILIA E FAZER UMA FESTA DESSA. É MUITA PIADA OU ACHAR QUE SOMOS TROUXAS
25 de Mar / 2018 às 10h49
Assistencialismo barato é a pior forma de fazer política. Distribuir carne de bode, 5kg por família, come bode durante uma semana, e vai votar no político que vai passar 4 anos legislando ou administrando para seus interesses. Não votem em quem faz política distribuindo dentaduras, saco de cimento ou carne de bode.
25 de Mar / 2018 às 11h36
concordo com vc marta isso so ppde ser piada mesmo!
25 de Mar / 2018 às 14h27
Petrolina se apequenando devido esse tipo de "pulítico" e o pior é o prefeito - que se propôs ser o novo - não ter pulso dá uma reprimenda nesse secretário e no tal ASPONE Pedro Caldas! Petrolina devagarzinho chegará a Juazeirinho!
25 de Mar / 2018 às 17h44
Poderia fazer um projeto que beneficiassem as famílias carente com uma fonte de trabalho que gere uma renda para suprir as necessidades da família.
25 de Mar / 2018 às 18h50
É uma boa iniciativa, pena que o programa é falho, dentre as tais familias carentes existem muitos, mas muitos que pagam aluguel ao invés de serem beneficiados pelo programa, e o pior é todos sabem e fingem desconhecer tal fato.