Um dos destaques da Juazeirense no Campeonato Baiano, o meia Bruno Matos despertou os olhares do Bahia. É o que garante o presidente do clube do interior, Roberto Carlos.
Em entrevista ao site da capital Bahia Notícias, o mandatário do Cancão de Fogo declarou que um diretor fez perguntas sobre o jogador. "O Bahia, através de um diretor, quis saber algumas informações sobre o Bruno. Inclusive teria dito que o treinador recomendou ele, mas não tem nada de concreto. Foi apenas uma conversa sobre o Guto Ferreira, que teria interesse nele. Mas não houve nada de concreto", explicou Roberto Carlos, que rasgou elogios ao atleta. "Bruno é um grande jogador. Ele jogou no Palmeiras, estava no exterior e contratamos ele. Jogou também conosco na Segunda Divisão do Baiano, em 2010. É inteligente, tem passadas largas... Bom jogador", completou. De acordo com apuração Bruno Matos é um atleta que foi elogiado internamente pelo comandante do Bahia, mas não houve nenhuma proposta pelo atleta.
Bahia e Juazeirense se enfrentam no próximo domingo (25), na Arena Fonte Nova, às 16h, pela segunda partida da semifinal do Campeonato Baiano. A vantagem do empate é do Tricolor.
BN - foto: Agencia CH
4 comentários
22 de Mar / 2018 às 12h05
Prezado Geraldo, isto é caô no Bahia. So puxar as reportagens de outros anos quando o time do Juazeiro tinha tudo para ganhar do Bahia, surge o interesse do Bahia por jogadores dos times...jogada psicologica. Bahia nao tem interesse em nenhum jogador da Juazeirense.
22 de Mar / 2018 às 12h56
CUIDADO com esse time de vaca, lembram da decisao com o Juazeiro em 2001 , o Jaia falava-se em levar a metade dos jogadores do Juazeiro, viu o que deu, o time veio dormindo do mesmo hotel que o Jaia estava hospedado, diretores da Juazeirense nao deixem esses pilantras da capital falar com os jogadores, so ganham titulo comprando algums jogadores e com uma inflencia miseravel dos arbitros a favor deles. haja pressao mais vamos ganhar.
22 de Mar / 2018 às 13h12
Já começou! Já veio na memória a lembrança da final Juazeiro x Bahia, onde o time local "perdeu"
22 de Mar / 2018 às 13h13
ISTO É RUIM,MUITO RUIM PARA O JUAZEIRENSE.