Marcos Antônio (Negrão Abençoado) atraiu fãs e fiéis em noite de louvor na Igreja Deus de Aliança em Juazeiro-BA

 

Tendo que equilibrar sua agenda entre os shows e testemunhos evangélicos em várias cidades baianas, com a pré-candidatura a deputado federal, o cantor gospel Marcos Antônio – O Negrão Abençoado, voltou à Juazeiro-BA da última sexta-feira, 16, para participar de uma noite de louvor na igreja evangélica Deus de Aliança, no bairro Castelo Branco. Aguardado com muita expectativa, Marcos Antônio apresentou no evento, parte do seu acervo musical e realizou uma pregação que costuma atrair cristãos de credos diferenciados. 

“Estivemos na igreja Deus de Aliança, pregamos e cantamos e nove vidas resolveram se converter e aceitar Jesus como salvador. Levar uma mensagem de fé e atrair cada vez mais almas para Jesus, através da música e de nossa responsabilidade social cos os que mais precisão, considero essa a minha missão de vida”, disse Marcos Antônio. O convite a Marcos Antônio nesse retorno à Juazeiro, foi feito pelo apóstolo Maurilio Moura e a bispa Aline Moura que estão à frente da Igreja Deus de Aliança. 

“Agradeço pela receptividade e pelo carinho em que foi recebido pelo apóstolo Maurílio e a sua esposa, a bispa Aline Moura. Sempre que puder, estarei de volta para engrandecer o nome do senhor Jesus e falar de nossa responsabilidade com uma vida melhor para quem mais precisa”, assinalou o Negrão Abençoado. 

Os shows, as visitas, as reuniões e os encontros por toda a Bahia, tem tornado o tempo mais corrido para Marcos Antônio que antecipa: tem energia, vontade, compromisso e prazer em levar sua missão como cristão e apresentar seu projeto de construção conjunta de uma pré-candidatura a deputado federal para baianos de todos os cantos, de todas as crenças e que os lutam por oportunidades.

 “A agenda tem sido corrida, temos equilibrado os compromissos da pré-campanha com nossa missão de levar a mensagem do senhor Jesus através da música. Temos colhido bons frutos nessa caminhada”, finalizou o pré-candidato Marcos Antônio, Negrão Abençoado.

Ascom