Está repercutindo nas redes sociais a imagem de alguns servidores do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE/Juazeiro), que paralisaram as atividades desde a última sexta-feira, dia 16. Os trabalhadores alegam que funcionários que ocupam os cargos de pedreiro, eletricista, encanador, mecânico e outras funções, foram beneficiados por um aumento de Condição Especial de Trabalho (CET), deixando de fora os auxiliares em manuseio dos serviços de limpeza desenvolvido por caminhões hidrojateadores, que desentopem as redes de esgoto da cidade. O fato gerou imediata repercussão e a indignação de vários munícipes que dizem agora imaginar a demora para o atendimento nas redes de esgotos que estão extravasando em diversos bairros.
Da redação Foto whatsappTRABALHADORES DO SETOR DE MANUTENÇÃO DO SAAE CRUZAM OS BRAÇOS
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
2 comentários
19 de Mar / 2018 às 15h11
CASO, GERALDO, GONDIM RESOLVA JUNTO AO DIGNO BLOG DO POVO SURGIR HOJE, QUE O FAÇA COM ALGO SOBRE ESSA POLÍTICA DE JUAZEIRO. ALIÁS, TODOS OS COBRAM POR ISSO. INEGÁVEL COMO É JUSTA AS SUS ANÁLISES. ESPERO GONDIM. BOA TARDE.
19 de Mar / 2018 às 17h10
Toma Paulo Bonfim assim vai eleger Isac deputado federal nunca... A máquina ta encharcada só contratados kkkk e os concursados aprovados Angelita Carvalho não chama toma agora vem os agentes de portaria kkk e ela não chama os GCM aprovados......