A comunidade de Barro Vermelho, em Curaçá, realizou noite passada (16) um protesto pelas ruas do distrito em repudio à gestão municipal de Curaçá pelo fechamento do ensino fundamental e médio na sede daquele povoado.
Segundo o ex-vereador Adelson Félix o movimento reuniu alunos e pais de família reivindicando a permanência do ensino fundamental e médio na Escola Gaspar Dutra.
Ainda segundo Adelson a gestão municipal quer fechar a escola e remanejar os alunos para o Distrito de Poço de Fora com o que não concordam os alunos e seus pais.
Da Redação
1 comentário
17 de Mar / 2018 às 13h27
Geraldo,leitores e,em especial, os diletos moradores cidade Curaçá. Srs.é bom que antes,ouçam o gestor pois,possa ter algo a dizer sobre assunto.Em ano eleição, tem pessoas, que as vezes sem credibilidade politica,no afã de iniciar palanque eleitoral,quem sabe até benéfico de corruptos, ficha-suja,de condenados e,até citados na Lava Jato,faz analfabeto político,massa manobra,a fim,continuar muitos, mamando na vaca.Cuidado,não vote Corrupto. Prefeito, tem obrigação de dizer real situação. Educação, é direito todos.