O lateral Lêo do Bahia falou sobre as mudanças que o técnico Guto Ferreira vem fazendo na equipe e, sobretudo sobre as dificuldades que o Bahia encontrará diante o péssimo estado do gramado do Estádio Adauto Moraes em Juazeiro. As críticas do lateral Léo Pelé, foram acompanhadas do volante Elton e o atacante Edigar Junior. O jogador pediu que para o ano é "necessário uma melhoria no gramado para garantir mais valorização do futebol em 2019".
O técnico Guto Ferreira avaliou que o time do Juazeirense está bastante adaptado ao campo. "É um campo difícil de se jogar. É um gramado alto, irregular, que desgasta bastante. O que surpreendeu foi que eles também não aguentaram jogar o tempo todo. Tiveram dificuldade com câimbra. É um risco. Agora, falar só do gramado é uma situação que fica muito pobre. Existe a qualidade da equipe deles, existe a adaptação a essa situação, o momento deles. Na primeira partida montamos uma estratégia, conseguimos vencer. Hoje temos em mente uma realidade muito maior do que eles são capazes. Temos que ir com o alerta ligado e procurar fazer um grande jogo".
Na manhã desta sexta-feira, o técnico Guto Ferreira confirmou que os meias Allione e Régis não estarão à disposição para o fim de semana. Allione sofreu um trauma no joelho na derrota para o Náutico, enquanto Régis se recupera de uma lesão muscular.
Rádio Sociedade
11 comentários
16 de Mar / 2018 às 17h29
perebentos, jogadores de baba reclamando das condiçoes do nosso gramado como se fossem graaandes jogadores. Umas m... dessas, homi me faça uma garapa.
16 de Mar / 2018 às 17h36
Esqueceram que nas décadas de 70 e 80 eles deixavam o gramado da fonte Nova bem alto pra receber os times do Sul do País e tem mais com certeza eles já jogaram em gramados piores.
16 de Mar / 2018 às 18h06
Essa estoria do gramado do istadio é antiga. São administradores que não intendem de nada. cade aquele rapaz que tomou conta do ginasio de esportes no tempo de bandeira? ele com certeza resolvia esta pemdenga seu Paulo Bomfim e juazeiro não ia ser mamchete na imprensa da capital
16 de Mar / 2018 às 18h15
Esse povo do Jaia só sabe reclamar...
16 de Mar / 2018 às 18h38
O pior é que é a verdade. Acho que dentro de 3 anos esta grama já foi mudada duas vezes, juntamente com o sistema de irrigação e etc, porém a grama é sempre ruim. Contrata um Engenheiro Agrônomo que tenha capacidade e coloca ele para resolver. Diminui a quantidade de jogos que tem neste estádio. É a mudança mesmo, mais para pior.
16 de Mar / 2018 às 18h39
Jogador profissional de verdade joga em qualquer lugar.
16 de Mar / 2018 às 19h17
DESCULPA DE ALEIJADO É MULETA ! QUEM SABE JOGAR,JOGA EM QUALQUER CAMPO E NÃO RECLAMA ! OS BABAS SÃO JOGADOS NOS RAPADÕES ONDE MUITOS CRAQUES A NIVEL DE SELEÇÃO SÃO DESCOBERTOS.NÃO VI NENHUM SE QUEIXAR DAS CONDIÇÕES DO "GRAMADO".
16 de Mar / 2018 às 22h21
Todo time quando está com medo de perder vem com essa reclamação/historinha do gramado.
16 de Mar / 2018 às 22h37
Olha... Sinceramente viu... Os caras vem reclamar de gramada, com tantos Estadio lascado que temos nesses outras cidades e esses m... vem reclamar do nosso. Um gramado que foi plantado há muito pouco tempo!!!... Só sendo marcação mesmo com Juazeiro viu...
17 de Mar / 2018 às 15h00
VIVEM DE PASSADO HEIN... ESTÃO AINDA NO TEMPO QUANDO A FINAL ERA SEMPRE A VELHA DUPLA QUE ENGANAVA OS MENORES DA CAPITAL. AGORA MUDOU. TEM QUE TRABALHAR, SUAR E SOFRER CONTRA BOAS EQUIPES DO INTERIOR, E NEM SEMPRE A FINAL É A VELHA E MANJADA DUPLA. EIS A QUESTÃO.
18 de Mar / 2018 às 10h01
Só desculpas! e falta de educação e respeito. Esses mesmos jogadores e técnico do Bahia, jogam em gramados de piores qualidade no interior de São Paulo, Minas Gerais e ninguém fala nada...... "verdadeiros HIPÓCRITCAS"