O leitor Charles Fernandez em mensagem ao Blog na manhã desta quinta-feira (15) reclamou de uma situação que já perdura há mais de um mês no Distrito Industrial do São Francisco em Juazeiro (Veja aqui).
Em nota o SAAE responde ao leitor e cidadãos que acompanham este Blog. Confiram:
O Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE/Juazeiro esclarece que as poças de água formadas no Distrito Industrial são provenientes de vazamentos na adutora da Mineração Caraíba. A rede de água bruta pertencente à referida empresa vem apresentando constantes rompimentos no seu percurso causando estes transtornos.
As equipes do SAAE trabalham diariamente na identificação e reparo de possíveis vazamentos em suas redes de distribuição de água buscando assim evitar desperdícios.
2 comentários
15 de Mar / 2018 às 17h10
Este não é o único problema existente naquela localidade, é claro. Pior é que uma das promessas de campanha do antigo prefeito, padrinho político do atual alcaide, era revitalizar toda a área do DISF. No entanto, aquilo ali está completamente abandonado. Se o município alegar que aquela área é de responsabilidade do governo do Estado, então por que não cobram deste a revitalização, já que são aliados políticos?!
16 de Mar / 2018 às 08h56
Sim, qual é a resposta? vai ficar por isso mesmo? Passei lá naquela região a algumas semanas e percebi um abandono geral , uma área tão importante para nossa cidade, precisa urgente de uma ação do poder publico.