A Diretora da Tv Grande Rio, Patricia Coelho.
A direção administrativa da TV Grande Rio/Afiliada Globo promoveu uma série de demissões de funcionários. De acordo com funicionários da emissora, foram cortados comentaristas, locutor, reporteres, técnicos, auxiliares, editores, produtores. O corte em massa ocorre devido ao projeto da reengenharia e reestruturação que pretende reduzir os gastos na área de pessoal em mais de 20%.
A maioria dos profissionais demitidos reclamaram, através de redes sociais, que um dos problemas no ato da demissão é a oferta do setor financeiro da emissora em "querer parcelar o pagamento dos direitos trabalhistas em 18 parcelas e isto foi considerado um desrespeito".
Estima-se que ao menos 20 profissionais deixarão a TV Grande Rio. De acordo com funcionários da emissora, uma lista não-oficial dos cortes circula entre grupos da empresa. O clima nas redações do Sistema Grande Rio de Comunicação é de apreensão. Desde o ano passado o Sistema Globo de Rádio e Televisão, nas capitais e cidades do interior, vem realizando demissões em massa.
A TV Grande Rio, contudo, até o momento, ainda não confirmou os nomes e a quantidade de funcionários demitidos.
Redação blog
3 comentários
15 de Mar / 2018 às 14h27
Prezado Geraldo, isto vem acontecendo em todas as empresas capitalistas que nao gostam de pobres. É so ir e ver a fila dos desempregados na sede do Ministério do Trabalho. Absurdo.
15 de Mar / 2018 às 15h06
POIS É,ACABOU A MORTADELA PETISTA,JA VIU NÉ,FUNCIONARIOS DANÇAM.
15 de Mar / 2018 às 23h59
o quim, golpista ainda defendendo a direita e colocando a culpa no pt. ninguem engole teus fajutos argumentos...