Na tarde de hoje, 14, o presidente da OAB Juazeiro Aderbal Vargas, o vice Thiago Cordeiro e o secretário geral adjunto Rafael Lino, estiveram em reunião, realizada no fórum Conselheiro Luiz Viana, com a corregedora Geral, Desembargadora Lisbete Teixeira.
Na ocasião, a corregedora ouviu atentamente dos integrantes da OAB, críticas, elogios e sugestões gerais para uma melhor prestação jurisdicional, pontuando todas elas, mantendo o compromisso de aperfeiçoar o que está bom e melhorar o que está deficiente.
A OAB Juazeiro agradeceu a visita da corregedora, que na oportunidade forneceu todos os contatos da corregedoria geral, para que, sendo necessário, possamos formalizar qualquer tipo de reclamação.
OAB JUAZEIRO
2 comentários
14 de Mar / 2018 às 21h48
OAB eh com os Trabalhadores?Professores, que defendem autonomia didático-científica de instituições brasileiras e condenam violação da liberdade acadêmica sofrida pela UnB, preparam cursos sobre o golpe de Estado que derrubou a presidente legítima Dilma Rousseff em instituições de ensino superior do México (UNAM) e Colômbia (Universidad de Los Andes); no Brasil, já são 36 universidades que estão oferecendo cursos sobre o golpe de Estado. Blog 247brasil
15 de Mar / 2018 às 07h36
O poder judiciário está longe da sociedade e dos problemas sociais do país. Parece uma casta, de feudos, bastante distante dos problemas que o país atravessa. Não participam dos problemas da sociedade, é um ambiente pouco acessível. Isso precisa mudar. Vejam que os advogados acompanham essa casta, já que precisa dos seus favores. Criticar essa situação passa longe de qualquer advogado, já que a casta age em composição a quem é contra essa situação.