Foram encontrados 7 registros para a palavra: suspeito preso

Suspeito preso por roubar ossadas em cemitério na Bahia conta que preparou feijão com carne humana

O homem que foi preso por suspeita de violar sepulturas para roubar ossadas do cemitério de São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador, contou que usou carne humana para fazer feijão. A declaração foi dada em um vídeo que circula nas redes sociais.

O g1 entrou em contato com o delegado de São Francisco do Conde, Itallo Melo, que confirmou que o homem que aparece no vídeo é Israel dos Santos Assis, o mesmo que foi preso por violar sepulturas. Apesar disso, ele informou que não tem conhecimento sobre o caso de canibalismo...

Caso Beatriz: Semelhança entre foto digital e suspeito preso chama atenção

Após mais de 6 anos, a luta dos pais da garota Beatriz Angélica pode ter chegado ao fim. É que a Secretaria de Defesa Social (SDS) de Pernambuco informou no início da noite desta terça-feira (11), que por meio do trabalho conjunto das forças estaduais de segurança pública, chegou hoje ao autor do assassinato da menina Beatriz Angélica Mota, ocorrido em 2015, em Petrolina.

Segundo informou o G1, o DNA encontrado na faca, segundo o laudo pericial, é de Marcelo da Silva de 40 anos, que está preso por outros crimes. A TV Globo teve acesso exclusivo ao laudo final do Caso Beatriz, que não esclarece a motivação do crime, nem informa quais outros crimes são atribuídos ao homem que está preso em Salgueiro, também no Sertão pernambucano. Os peritos coletaram o DNA no cabo da arma, deixada no local do homicídio. A partir da análise, foi possível comparar com o perfil do assassino. O DNA dele fazia parte do Banco Estadual de Perfis Genéticos, diz a publicação...

Caso Beatriz: Apuração de denúncia e suspeito é preso no estado do Piauí


Lucia Mota, mãe de Beatriz Angélica Mota, assassinada a facadas aos 7 anos de idade, em dezembro de 2015 no Colégio Maria Auxiliadora, em Petrolina gravou um vídeo em suas redes sociais, desta vez ela relata sobre o acompanhamento da prisão de um suspeito preso na cidade de Canto do Buriti (PI). A polícia aguarda resultado do teste de DNA.

Lucia postou: Diligência Canto do Buriti-PI. Apuração de mais uma denúncia, suspeito preso, identificado, foragido da justiça por outros crimes, material coletado para apuração! Continuem denunciando, denunciar não é crime!..

Suspeito preso afirma que filha e namorada autorizaram morte de família

O homem preso acusado de envolvimento na morte de uma família encontrada carbonizada no carro das vítimas, no último dia 28 em São Bernardo do Campo (ABC), disse em depoimento que a filha do casal, Ana Flávia Menezes Gonçalves, 24 anos, e sua namorada, Carina Ramos, 26 anos, autorizaram a morte de Romuyuki Gonçalves, 43 anos, seu filho Juan, 15, e a mulher Flaviana, 40.

O suspeito, Juliano de Oliveira Ramos Júnior, que é primo de Carina, contou que ela e Ana Flávia revelaram que havia R$ 85 mil em um cofre na casa da família, no condomínio Morada Verde, em Santo André (ABC). A partir disso, as duas e o suspeito combinaram de assaltar a residência na noite do dia 27. ..

Suspeito de tentativa de homicídio do secretário da AMMPLA é preso em Juazeiro do Norte

Por volta das 21h o Blog GJ Notícias recebeu informações sobre a prisão do suspeito de tentar matar o secretário da AMMPLA de Petrolina, José Carlos Alves. A prisão de Wellington Pereira dos Santos, 27 anos, ocorreu na noite desta sexta-feira (20) na cidade de Juazeiro do Norte, no CVeará.

Wellington foi preso por equipes da Polícia Militar do Estado do Ceará, grupamento Raio, em razão de mandado de prisão pelo crime de tentativa de homicídio ocorrido em 11/12/2019 contra o Secretário-Executivo da AMMPLA, José Carlos Alves, na cidade de Petrolina. Com o suspeito foram encontrados uma pistola com dois carregadores, um supressor (silenciador) e cerca de cinco mil reais...

Ex-PM ligado a Orlando de Curicica, apontado por envolvimento no caso Marielle, é preso

Um ex-PM ligado ao miliciano Orlando Oliveira de Araújo, o Orlando de Curicica, foi preso, nesta terça-feira, em Guapimirim, na Baixada Fluminense. Renato Nascimento Santos, conhecido como Renatinho Problema, foi localizado por agentes da 82ª DP (Maricá). Orlando é apontado como possível responsável pelas mortes da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes. Renatinho Problema é suspeito de integrar uma milícia. Contra ele havia dois mandados de prisão: por homicídio e outro por porte ilegal de arma.

O preso foi levado para a delegacia de Maricá e, de lá, seguirá para a Delegacia de Homicídios (DH) da Capital, onde prestará depoimento. A especializada é responsável pela investigação das mortes de Marielle e Anderson. Além de Renatinho, outro ex-PM também foi preso na mesma ação. Ele estava com armas e foi autuado em flagrante...

Caso Beatriz: polícia descarta suspeito preso na Bahia

A Polícia Civil de Pernambuco informou que o suspeito preso na Bahia não tem envolvimento com o assassinato da menina Beatriz. Após o homem ter sido detido no município de Remanso, no interior baiano, a polícia local havia solicitado exames de DNA para confirmar o possível envolvimento no crime.

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, características físicas do homem preso já foram suficientes para descartá-lo como envolvido no assassinato. A polícia procura um homem de cerca de 1,65 metro de altura, magro, pele negra, cabelo crespos e cacheados, costas curvas e andar peculiar...