Foram encontrados 2 registros para a palavra: UM BRASIL DE PÁGINA VIRADA

ESPAÇO DO LEITOR: UM BRASIL DE PÁGINA VIRADA

Aquilo que era o desejo mais íntimo dos corações dos cidadãos brasileiros de bem, finalmente aconteceu. O JUIZ SÉRGIO MORO, a maior reserva moral da justiça brasileira, finalmente aceita o convite do presidente eleito JAIR BOLSONARO para assumir a pasta de Ministro da Justiça. E foi mérito sim, até porque ajudou a mudar a história do nosso Brasil, pois, graças a sua atuação temos hoje um ex-presidente corrupto e lavador de dinheiro na cadeia. Quem obviamente não gostou dessa indicação são os "bandidos da política" e de outras classes; isso porque o Juiz não tem fama de ser defensor de criminosos. Essa escolha de fato fortaleceu muito as promessas ditas por Bolsonaro na época de campanha em formar um ministério com critério e seriedade.

Se alguém tinha alguma dúvida que o combate à corrupção fosse uma falácia do Mito, certamente se decepcionou. O presidente eleito criou uma inovação na história da política, a saber: a de dar carta branca para um Ministro trabalhar! Esse superministério que Moro vai assumir é uma pasta ampliada com órgãos de combate à corrupção que engloba outras instituições como a PF e o Conselho e Controle de Atividades Financeiras – COAF. Em nota oficial, Moro comunicou que para se evitar controvérsias desnecessárias desde logo se afasta de novas audiências da Operação Lava-Jato. É claro que isso não é o suficiente para evitar o "esperneio dos petistas", mas o novo Ministro foi extremamente elegante e correto nessa sua atitude.  ..

ESPAÇO LEITOR: UM BRASIL DE PÁGINA VIRADA

Aquilo que era o desejo mais íntimo dos corações dos cidadãos brasileiros de bem, finalmente aconteceu. O JUIZ SÉRGIO MORO, a maior reserva moral da justiça brasileira, finalmente aceita o convite do presidente eleito JAIR BOLSONARO para assumir a pasta de Ministro da Justiça. E foi mérito sim, até porque ajudou a mudar a história do nosso Brasil, pois, graças a sua atuação temos hoje um ex-presidente corrupto e lavador de dinheiro na cadeia.

Quem obviamente não gostou dessa indicação são os "bandidos da política" e de outras classes; isso porque o Juiz não tem fama de ser defensor de criminosos. Essa escolha de fato fortaleceu muito as promessas ditas por Bolsonaro na época de campanha em formar um ministério com critério e seriedade...