Foram encontrados 3 registros para a palavra: Taciano Gustavo Medrado Sobrinho - Professor

ESPAÇO DO LEITOR: DO OUTRO LADO DO RIO

Os últimos acontecimentos envolvendo a cobrança de taxa de estacionamento vinculada a consumo pelo JUA GARDEN  me fez refletir e chegar a uma lamentável conclusão do por que o cidadão juazeirense sempre preferiu o outro lado do rio .

Lá tudo é diferente, lá a oferta de emprego é maior, lá as universidades e faculdades são melhores estruturadas, lá o comércio é mais dinâmico e pujante, lá o entretenimento é melhor, lá os poderes públicos são mais atuantes, lá os seus munícipes se orgulham da terra onde nasceram, lá em tudo se plantando dá, lá a cidade , lá o cidadão é respeitado nos seus direitos, lá é mais organizada . 

Muito diferente do lado de cá. Sabem o que é pior ? eu sou do lado de cá e me dói ter que aceitar essa diferença...

ARTIGO - "QUEM TEM TELHADO DE VIDRO NÃO PODE JOGAR PEDRAS NO TELHADO DOS OUTROS"

Tenho observado atentamente os constantes ataques proferidos pela ala esquerdista, representada pelo PT e PC do B, contra o atual governo, ou melhor, dizendo, contra governo que os derrotou nas últimas eleições de forma esmagadora. Agora , como sempre faz , levantam a bandeira da educação , porem se esquecem que tiveram  longos 16 anos pra poder resolver os problemas das nossas universidades e dos institutos federais , mas não fizeram , afinal , estavam ocupados em "assaltar" o erário público de forma escandalosa  e agora cobram ações de um governo de pouco mais de 100 dias .

Quem não se lembram das greves das Universidades no governo Dilma, vejam reportagem da época: "Os professores das universidades federais aproveitaram a paralisação organizada pelas centrais sindicais que ocorre hoje, dia 29, em todo o país para entrar em greve. Docentes de 18 universidades aderiram (lista abaixo). Os professores se juntam aos funcionários federais de 41 universidades que também entraram em greve. (Revista EPOCA - 29/05/2015 - 08h03 - Atualizado 29/05/2015 09h48) - Jornalista Flavia Yuri Oshima...

Espaço do Leitor: Resposta ao Taciano Gustavo Medrado Sobrinho - Professor, Engenheiro e Administrador.

A entrevista do Lula, teve sim importante repercussão nacional e internacional, que por ser uma figura muito expressiva despertou o interesse de dois grandes meios de comunicação, que por não fazerem a jogatina da manipulação da elite econômica, ele, o autor do referido artigo, os trata de “comunistas”.

A “quadrilha”, como ele diz, criada pelos governos petistas, para assaltar o país é parte do sistema político do país, onde os colegas de Bolsonaro, em especial, a turma de Michel Temer,  foi quem mais levou dinheiro público, com provas concretas, e os “olhos cegos da justiça” e dos alienados, fingem não ver, nem saber. O Brasil inteiro sabe que não é verdade, ele dizer que Bolsonaro e sua turma são honestos. Assim como sabe que o combate à corrupção no País, não tem mostrado imparcialidade, nem padronização nas suas ações. Lula, é sem sombra de dúvida, digno, principalmente por tudo que fez pelo social, que tanto melhorou a vida do povo – não existe prova no processo que possa incriminá-lo. Ele é uma das mais importantes expressões políticas mundiais que o centro direita não gosta e a extrema odeia – no julgamento do Lula em Porto Alegre tinha 70 mil pessoas na praça ao lado...