Douglas Gomides e Têca Falcão são convidados do Boas-Vindas Experience da Rede UniFTC
Ter uma boa reputação, construir uma imagem relevante e de autoridade há muito tempo deixou de ser um objetivo apenas das grandes marcas e empresas. Com a popularização das mídias sociais como LinkedIn, Twitter, Instagram, Tik Tok e Facebook, conceitos como “self-branding” e “marca pessoal” ganharam força entre os profissionais que querem ser notados. Até mesmo quem não pretende se tornar um influenciador digital, precisa pensar duas vezes antes de publicar algo que pode afetar a sua carreira ou pegar mal na hora de disputar uma vaga, por exemplo.
Pensando no poder das redes sociais como ferramenta de posicionamento e otimização das habilidades e diferenciais de um profissional do futuro, a UniFTC promove na próxima segunda-feira, 9, o Boas-Vindas Experience. A Instituição convidou dois especialistas no assunto: Douglas Gomides, responsável por criar Autoridade Digital para algumas das maiores marcas pessoais e organizações do Brasil, e a social media Têca Falcão, que foi produtora de conteúdo do Instagram com um dos maiores engajamentos dos últimos tempos, a rede social da sister que ganhou o reality BBB 21...