Novo programa de Angélica na Globo empaca com possível avanço de candidatura de Huck
Longe da TV desde o término do "Estrelas", em abril de 2018, Angélica começou um ensaio para retornar às tardes de sábado no mês passado, quando gravou o primeiro piloto do programa, cujo o nome provisório é "Curva da Felicidade". O avanço da possibilidade do marido, Luciano Huck, de concorrer à Presidência em 2022, porém, fez com que a Globo segurasse o programa, que ainda não foi 100% aprovado pela direção da emissora, segundo o colunista do UOL, Ricardo Feltrin.
De acordo com o colunista, Angélica havia gravado vários quadros e havia a previsão de que a atração pudesse estrear em abril de 2020 na faixa hoje ocupada pelo "SóTocaTop". No entanto, ninguém mais fala em prazos na Globo. Em nota, a emissora disse à coluna que um "piloto faz parte do processo de desenvolvimento de um programa, e que eles não pressupõem datas de exibição".
Na sexta-feira (25), o apresentador Luciano Huck despistou sobre seus planos, mas falou muito de eleições e política em um evento em São Paulo. Ele defendeu mudanças no financiamento de campanhas, disse apoiar o voto distrital e demonstrou simpatia pelo parlamentarismo. A Globo já se manifestou que, caso Huck se candidate, ele e a mulher, Angélica, serão desligados para sempre da emissora. ..