Foram encontrados 4 registros para a palavra: Júnior Mota

Declaração do Superintendente de cultura de Juazeiro repercute em programa televisivo do Piauí

Viralizou nas redes sociais em Juazeiro na noite desta quinta-feira (17) um vídeo do programa Bom dia Meio Norte apresentado em uma emissora de Televisão do Piauí repudiando o áudio do Superintendente de Cultura Junior Mota que agrediu os piauienses que residem no município.

A redação da Rede GN recebeu o vídeo de várias pessoas e grupos de whatsApp todos eles repudiando a atitude do superintendente de Cultura de Juazeiro...

Junior Mota emite nota de esclarecimento e pede desculpas aos piauienses que residem em Juazeiro (BA)

Na noite desta sexta-feira (11) a Rede GN publicou nota da juventude do PT (Partido dos Trabalhadores) que repudiou fala xenofóbica do superintendente de cultura de Juazeiro Júnior Mota (Veja aqui).

Na manhã desta sábado (12) o Superintendente de Cultura encaminhou nota de esclarecimento sobre o assunto. Confira:..

CAFÉ DA MANHÃ NO JOÃO PAULO II CONCENTRA PRÉ-CANDIDATOS DE JUAZEIRO (BA)

A eleição é só ano que vem, mas em Juazeiro a política já está em evidência com a movimentação de alguns pré-candidatos. Neste domingo, dia 27, um café da manhã organizado na residência do comunitário Maurício Pajeú, bairro João Paulo II contou com as presenças do ex-prefeito e ex-deputado Federal Joseph Bandeira, dos vereadores Allan Jones e dos ex-vereadores Leonardo Bandeira e Suzana Ramos.

Após a refeição matinal e rápida conversa sobre o processo eleitoral de 2020, as lideranças políticas resolveram percorrer a feira livre do bairro e foram muito bem recebidas pelos feirantes e clientes. O artista Junior Mota, também presente no café da manhã expressou entusiasmado “a recepção do povo no João Paulo II nos deu enorme energia e motivação para 2020”. ..

Artigo - O Vapor do Resgate de Juazeiro 

O Brasil está passando por um processo exemplar de modificação de rota, e Juazeiro não pode ficar fora dessa travessia. Nós juazeirenses, estamos assistindo à uma decadência político-cultural extremamente angustiante em nossa cidade. É preciso dizer o que muitos políticos juazeirenses têm evitado; a nossa vizinha cidade-irmã traz em sua história, os percalços normais de uma disputa democrática, porém, ao contrário de Juazeiro, sempre com o foco no desenvolvimento -- independente da corrente política que comanda o barco. O que é muitíssimo diferente do lado de cá do rio. 

Estamos assistindo ao declínio de várias manifestações culturais como: os congos (festa do rosário), penitentes, blocos e estrutura tradicional do carnaval, etc. Há tempos não se vê o florescimento da literatura como outrora houve em Juazeiro com pessoas do calibre de Pedro Raimundo Rego, Edson Ribeiro, Antonília da França Cardoso, Edilson Monteiro, Maria Isabel Figueiredo (Bebela), entre outras...