Foram encontrados 2 registros para a palavra: Exemplos de honestidade

Gabriel, um exemplo a ser seguido...

O jovem Gabriel suprendeu com sua lição de honestidade.


Um exemplo a ser seguido! Foi com essas palavras que o senhor Jorge Luiz Silva, de Juazeiro-Ba, relatou nas suas redes sociais, um fato ocorrido na última segunda-feira.

De acordo com ele, um jovem deu uma demonstração de honestidade que pouco se vê nos dias atuais e, por isso, gostaria de compartilhar sua satisfação e reverenciar a atitude do jovem.

Jorge escreveu nas suas redes sociais: “O Brasil que queremos! Esse rapaz da foto chama-se Gabriel e na verdade só sei seu nome por um capricho do destino. Segunda-feira (30), perdi meu celular defronte ao Hospital Unimed, em Juazeiro, e após perceber o acontecido mandei uma mensagem para meu número de whatsapp, pedindo para quem encontrasse meu celular que ligasse para tal número e, para minha agradável surpresa, me ligou um rapaz, por nome Gabriel, me avisando que tinha encontrado meu celular e marcando um local para me devolver. Parabéns Gabriel, esse é o Brasil que queremos, de pessoas honestas como você! Peço aos amigos que compartilhem essa homenagem para que chegue até o mesmo e que sirva de exemplo para todos nós”, escreveu...

Gesto de honestidade de jovem Juazeirense será exibido em rede nacional neste domingo

O Domingo Espetacular, principal programa jornalístico de Rede Record de Televisão exibe neste domingo (05) algumas histórias relacionadas a exemplos de honestidade e dentre elas uma que aconteceu durante o carnaval de Petrolina (PE). O fato: um estudante de Juazeiro (BA), Filipe Segatto, de 24 anos, encontrou um carro aberto, com vários pertences á vista e para que não fossem roubados, levou-os para casa deixando um bilhete para o proprietário do carro, com seu telefone e o relato da sua ação.

Igor Bezerra, de 27 anos, o dono dos pertences, demorou a acreditar no que viu: no bilhete deixado por Filipe estava escrito: “Boa noite. Pegamos seus pertences para ninguém roubar. Amanhã liga, que devolvemos”. Não era deboche do ladrão, como inicialmente Igor quis acreditar e história teve final feliz...