Empresa ART envia nota de esclarecimento após manifestação de funcionários
Diretores da empresa ART, responsável pela coleta de lixo em Juazeiro enviaram uma nota explicando a paralisação dos funcionários da empresa ocorrida ontem (veja aqui) e confira na íntegra abaixo:
"Primeiramente pedimos desculpas aos funcionários por mais uma vez infelizmente a empresa não ter pago os salários na data certa assim prejudicando o planejamento de todos. Infelizmente ocorreu um problema no nosso sistema de pagamento, que é via Caixa Econômica. A prefeitura fez o repasse na sexta feira e a empresa fez o procedimento de costume que é de transferir toda a verba para a conta de transição do contrato para posteriormente ser passado para todas as contas dos funcionários. Desde a sexta feira que a empresa recorre a Caixa, mas o suporte da mesma informa ser um problema complexo de sistema. No dia de ontem (15) um técnico do banco começou o processo de manutenção do programa e estamos aguardando para hoje a resolução do problema. Paralelo a isto estamos tentando qualquer outra possibilidade de efetuarmos este pagamento, vendo que nossos funcionários não tem nada a haver com problemas de sistema da caixa".
ALBERTO AZEVEDO GERENTE ADMINISTRATIVO