Foram encontrados 7 registros para a palavra: Dirley da Cunha

O Juiz Federal Dirley da Cunha Júnior é o mais novo cidadão sergipano

A Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), realizou na tarde desta quarta-feira,25, Sessão Especial para entrega de Título de Cidadania Sergipana ao Juiz Federal Dirley da Cunha Júnior. A solenidade aconteceu no plenário Pedro Barreto de Andrade, com a presença dos deputados estaduais Luciano Bispo, Luciano Pimentel e Georgeo Passos. Participaram também autoridades do Poder Judiciário, representando a Câmara Municipal de Aracaju, o vereador Américo de Deus, alunos, familiares e amigos.

O Projeto de Resolução nº 31/2015 é de autoria do deputado estadual Georgeo Passos (PPS), aprovado por unanimidade pela Casa Legislativa. Em justificativa, o parlamentar argumentou que a iniciativa para o reconhecimento foi em virtude da contribuição do magistrado ao Estado de Sergipe no que desrespeita ao ensino jurídico e a educação do ensino superior...

OAB/JUAZEIRO PROMOVE PALESTRA COM O JUIZ FEDERAL DIRLEY DA CUNHA JUNIOR

O juiz Dirley da Cunha Junior, diretor da Justiça Federal na Bahia e titular da 5ª Vara Federal em Salvador, é o convidado da Subseção da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, em Juazeiro, a proferir palestra nesta sexta-feira. Dia 03, às 19 horas, na Sala do Júri do Fórum Conselheiro Luiz Viana, em comemoração à Semana do Advogado.

O juazeirense Dirley da Cunha Junior vai abordar o tema: A Constituição Federal de 1988 e as Transformações da Teoria Jurídica. Na oportunidade, serão homenageados advogados e personalidades da região com a comenda Dr. Expedito Almeida Nascimento, alusiva aos 36 anos de criação da Subseção de Juazeiro...

Juazeirense Dirley da Cunha Júnior é empossado como diretor de seção Judiciária da Bahia

O Juiz Federal Dirley da Cunha Júnior foi empossado nesta quarta-feira, dia 06, Diretor do Foro da Seção Judiciária da Bahia para o biênio 2018-2020, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região. Lá estavam, dentre outras autoridades, a sua conterrânea Margareth Rodrigues Costa, Diretora da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT5-BA), e o seu conterrâneo Jorge Khoury, Diretor Superintendente do Sebrae Bahia. ..

JUAZEIRENSE DIRLEY DA CUNHA JUNIOR ASSUME DIREÇÃO DA SECCIONAL DA JUSTIÇA FEDERAL NA BAHIA

Na manhã da última quinta-feira (03), durante a 7ª Sessão Ordinária do Conselho de Administração conduzida pelo presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), desembargador federal Carlos Moreira Alves, foi escolhida a nova coordenadora regional dos Juízos Federais Criminais da Justiça Federal da 1ª Região (Cojucrim-TRF1) e homologada a indicação dos juízes federais que exercerão, no biênio 2018-2020, as funções de diretor e vice-diretor do foro e de diretor de subseção nas seccionais da 1ª Região.

Em substituição ao desembargador federal Ney Bello, os membros do Conselho, por unanimidade, escolheram e aprovaram a indicação da desembargadora federal Mônica Sifuentes para a Coordenação da Cojucrim pelo período de dois anos. Criada por intermédio da Resolução Presi 16 de 28 de maio de 2016, a Coordenação Regional dos Juízos Federais Criminais da Justiça Federal da 1ª Região tem, dentre suas atribuições, a função de ordenar os trabalhos de análise da prestação jurisdicional criminal no âmbito da 1ª Região e fomentar discussões e análises conjuntas entre os juízes federais e os desembargadores federais de competência criminal acerca de temas de Direito Penal e Processual Penal diretamente afetos à prestação jurisdicional...

Juiz Juazeirense cotado para o vaga de Teori no Supremo Tribunal afirmou estar surpreso com a indicação

A Associação de Juízes Federais do Brasil (Ajufe) divulgou, nesta quinta-feira (26), uma lista com 30 nomes de magistrados federais como sugestão à vaga aberta após o falecimento do ministro Teori Zavascki. Os próprios filiados sugeriram os nomes.

A lista ainda é preliminar e inclui nomes conhecidos e bastante aclamados pela opinião pública. Os juízes Sérgio Moro (operação "Lava Jato") e Marcelo Bretas (operação "Eletrolão") são alguns desses nomes. Mas há o nome de um baiano de Juazeiro que se destaca na lista. Trata-se do juiz federal Dirley da Cunha...

Ajufe sugere Moro e mais 29 juízes para o STF. Juazeirense Dirley da Cunha Junior está na relação

A Associação dos Juízes do Brasil (Ajufe) sugeriu o nome do juiz federal Sérgio Moro e mais outros 29 juristas para a vaga do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki – morto em um acidente de avião. 

A lista será agora submetida aos membros da Ajufe, que votarão para escolher três nomes. No início da próxima semana, a lista será definida com os três mais votados e a relação será apresentada pelo presidente da Ajufe, Roberto Veloso, ao presidente Michel Temer...

DIRLEY DA CUNHA JR MINISTRARÁ PALESTRA EM JUAZEIRO PARA COMEMORAR SEMANA DO ADVOGADO

Para comemorar a Semana do Advogado a OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Juazeiro, promoverá nesta sexta-feira, dia 05, a partir das 19:30 horas, na Sala do Júri do Fórum Conselheiro Luiz Viana uma palestra que será ministrada pelo renomado Constitucionalista Dirley da Cunha Junior com o tema: Jurisdição Constitucional e Efetividade dos Direitos Fundamentais.

Dirley da Cunha Jr é juazeirense e Juiz Federal da 5ª Vara Federal. Confira um pouco a folha curricular deste que orgulha a todos da sua terra natal:..