Foram encontrados 8 registros para a palavra: Danilinho

Zaluar, um carioca brilhando em território baiano

Juazeirense lidera o Baiano e segue invicta sob o comando de Zaluar

O treinador Antonio Carlos Zaluar tem mostrado competência no seu trabalho e é um dos responsáveis pelo sucesso da Juazeirense no Campeonato baiano 2018. O carioca, de 54 anos, conquistou a confiança do torcedor, da imprensa, gozando de muito prestígio entre os jogadores e dirigentes da Juazeirense, equipe que comanda a cerca de três meses.

O pouco tempo de treinamento, com pré-temporada curta, não impediu Zaluar de formar um time forte que vem surpreendendo adversários a cada partida. Líder isolado da competição, com 5 pontos à frente do Bahia, que vem em segundo, a Juazeirense ainda não perdeu na competição e se posiciona como um time que quer conquistas. 

O treinador, sempre muito solícito, bateu bola com nossa equipe:..

Juazeirense terá um domingo de homenagens para Danilinho

A Juazeirense preparou um domingo de homenagens para o meia Danilo Caçador. No duelo contra o Jequié, hoje, às 17h (transmissão TV Bahia), no Adauto Moraes, os jogadores do Cancão vão entrar em campo com uma camisa e uma faixa alusiva a Daniliho, que também terá o seu nome em todas as camisas de jogo dos atletas. Além do minuto de silêncio anunciado pela FBF para todas as partidas da sexta rodada do Baiano, a Juazeirense solicitou a entidade outro minuto de silêncio no 10º minuto da partida, em alusão a camisa 10, utilizada pelo jogador na única partida que fez com a camisa do clube, no empate de 2x2 com o Vitória, no Barradão, pela primeira rodada do campeonato Baiano.

"São  homenagens que não diminuem a dor, mas que refletem um pouco da importância que Danilinho teve no curto período que ficou aqui conosco. Ainda estamos muito abalados, mas precisamos seguir em frente. Vamos jogar por ele", destaca o presidente do Cancão, o Deputado Estadual (PDT), Roberto Carlos. ..

Camisa da Juazeirense ficou sobre urna de Danilinho, durante homenagens em Arealva (SP)

A supervisora administrativa da Juazeirense, Gerlane Maria, deve retornar para Juazeiro na noite desta sexta-feira (15), em voo comercial, após representar o clube baiano nas últimas homenagens ao Jogador Danilo Caçador, que morreu, vítima de infarto na última terça-feira, após treinos no estádio Paulo Coelho, em Petrolina (PE)...

CORPO DE DANILINHO DA JUAZEIRENSE SEGUE PARA SÃO PAULO E SERÁ SEPULTADO NESTA QUINTA-FEIRA (15)

Conforme antecipou o Blog (veja aqui) o corpo do meia Danilinho, jogador da Juazeirense que faleceu após sofrer um mal súbito durante um treino, terça-feira (13), será sepultado nesta quinta-feira (15), no município de Bauru, no interior de São Paulo, onde ele nasceu.

Danilinho tinha 32 anos e foi contratado pela Sociedade Desportiva Juazeirense em dezembro do ano passado. O corpo saiu na tarde desta quarta (14) do Aeroporto Internacional de Petrolina, e tem chegada a Bauru prevista para as 21h...

Táxi Aéreo vai levar o corpo do Jogador Danilo Caçador para Bauru, agora à tarde


O corpo do Jogador Danilo Caçador, que morreu ontem, vítima de uma parada cardíaca, deve seguir ainda nesta tarde, com previsão de saída por volta das 16h, com destino a sua terra natal, Bauru (SP), onde familiares aguardam para últimas homenagens e sepultamento. O corpo seguirá em táxi aéreo, uma vez que empresas de voo regular com saída de Petrolina, não estão fazendo esse tipo de embarque.

De acordo com Sérgio Fernandes, diretor da Juazeirense, o avião já está em deslocamento de Salvador para Petrolina e o embarque do corpo será de imediato. “O deputado Roberto Carlos conseguiu esse voo, toda documentação necessária já foi providenciada e assim que o taxi aéreo pousar em Petrolina o corpo será  transportado do SAF, em Juazeiro, para o embarque”, explicou...

Clima de tristeza e comoção na Juazeirense, após morte de Danilo Caçador. Corpo deve seguir ainda hoje para Bauru.


É de pesar e tristeza o clima na Juazeirense, equipe que representa a cidade de Juazeiro no Campeonato Baiano de Futebol, nesta quarta-feira de cinzas, um dia após a morte do Jogador Danilo Caçador, o Danilinho, de 32 anos.

O Jogador sofreu um infarto durante período de treinos no estádio Paulo Coelho, em Petrolina, foi conduzido ao Hospital Memorial, naquela cidade, onde recebeu atendimento imediato, mas não resistiu e veio a óbito...

Chapecoense lamenta morte de Danilinho que jogava na Juazeirense

A Associação Chapecoense de Futebol lamenta, com profundo pesar, o falecimento do atleta Danilinho - ocorrido nesta terça-feira, aos 32 anos. Danilinho teve passagem marcante pela Chape em 2013, quando a equipe conquistou o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Também teve passagens por clubes como Atlético Goianiense, Figueirense e Remo. Atualmente, o meia defendia o Juazeirense.  A Família Chapecoense reitera os agradecimentos por todos os serviços prestados por Danilinho a nossa instituição e estende a solidariedade por esta grande perda a todos os familiares e amigos. ..

TRAGÉDIA: Jogador da Juazeirense tem infarto durante treino e veio a falecer; Confira:

O futebol, em especial o baiano, está de luto. O meia Danilinho, de 32 anos, sofreu um infarto durante o treino da Juazeirense, nesta terça-feira (13), e morreu. A atividade ocorreu no estádio Paulo Coelho, na vizinha Petrolina (PE), e o jogador foi encaminhado para o Hospital Memorial, também em Petrolina, mas não resistiu e faleceu por volta das 17h30.

De acordo com a assessoria de comunicação da Juazeirense, Danilinho estava sentado à beira do campo, observando o treino, no momento em que sofreu um mal súbito. O jogador foi levado no carro do presidente do clube, Roberto Carlos, para o hospital, a menos de 10 minutos do local. Segundo o diretor de futebol Sérgio Fernandes, em contato por telefone com o CORREIO, o meia passou por exames médicos na época da sua contratação e nada foi detectado...