Bahia Sem Fome é apresentado para representantes do mercado publicitário
O programa Bahia Sem Fome foi apresentado, na manhã desta segunda-feira (10), para associações do mercado publicitário baiano. A exposição do tema foi feita pelo secretário de Comunicação Social da Bahia, André Curvello, na sede da Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. O coordenador-geral do programa, Tiago Pereira, também participou do encontro, cujo propósito é ampliar a capilaridade do programa, aumentando o alcance em todo o estado.
Conforme a coordenação do programa, até este domingo (9), já foram arrecadados e distribuídos 180 toneladas de alimentos. A meta macro do Bahia Sem fome é promover segurança alimentar para 1,8 milhão de pessoas na Bahia. Para Tiago Pereira, a iniciativa faz parte do conjunto de esforços para aumentar as doações de gêneros alimentícios "Aqui tivemos uma importante reunião com o mercado de comunicação, que tem um papel estratégico no sentido de sensibilizar a sociedade para a emergência da fome e, ao mesmo tempo, para que a sociedade também possa se mobilizar para fazer as doações"...