Foram encontrados 4 registros para a palavra: diz Ibope

Bolsonaro só seria batido por Ciro num cenário de segundo turno, diz Ibope

De acordo com pesquisa de intenção de voto divulgada pelo Ibope, neste sábado (06), o candidato Bolsonaro (PSL) só não venceria as eleições num cenário de cenário de segundo turno se a disputa fosse com o candidato Ciro Gomes (PDT). Neste cenário o candidato Ciro teria 45% contra 41% de Bolsonaro.

Nos demais cenários os números, segundo o Ibope, seriam: ..

Bolsonaro estaciona em 28% e Haddad vai a 22%, diz Ibope

Nova pesquisa Ibope para a Presidência da República, divulgada nesta noite (24), mostra que o candidato Jair Bolsonaro (PSL) segue na liderança, com 28% da preferência dos eleitores, seguido pelo petista Fernando Haddad, que subiu de 19% para 22%. 
 
Em seguida aparecem Ciro Gomes (PDT), que manteve os 11% da pesquisa anterior, Geraldo Alckmin, que foi de 7% para 8%, e Marina Silva, que oscilou de 6% para 5%.

A pesquisa ouviu 2.506 eleitores, entre sábado (22) e domingo (23), em 178 municípios, e tem margem de erro de dois pontos percentuais...

Miguel lidera disputa para Prefeitura de Petrolina com 33%, diz Ibope

Pesquisa Ibope divulgada nesta quinta-feira (22) aponta os seguintes percentuais de intenção de voto na corrida para a Prefeitura de Petrolina.

- Miguel Coelho (PSB) – 33 %
- Odacy Amorim (PT) – 23%
- Adalberto Cavalcanti (PTB) – 17%
- Edinaldo Lima (PMDB) – 15%
- Perpertua Rodrigues (PSOL) – 1%
- Branco/nulo – 6%
- Não sabe/não respondeu – 5%

A pesquisa foi encomendada pela TV Grande Rio...

Governo Dilma tem aprovação de 10% e desaprovação de 69%, diz Ibope

O Ibope divulgou nesta quarta-feira (30) uma nova pesquisa encomendada pela Confederação Nacional da Indústria sobre a avaliação do governo Dilma Rousseff. O nível de confiança da pesquisa é de 95%. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

Em setembro, os que consideravam o governo Dilma ótimo ou bom eram 10%. Em dezembro, 9%. Agora, 10%. Os que consideravam regular eram 21%. Depois, 20%. E agora, 19%. Os que consideravam o governo ruim ou péssimo eram 69%. Depois, 70%. E agora, de novo, 69%. Nas três últimas pesquisas, 1% não soube responder.

Em setembro, 14% dos entrevistados aprovavam a forma como a presidente Dilma governa o país. O índice se manteve nas duas pesquisas seguinte. Os que desaprovavam se manteve em 82% desde a pesquisa de setembro. Os que não souberam ou não responderam eram 3%, depois 4%, e agora 3%...