Reformulada, TV Escola adota nova identidade visual e garante uma programação educativa de qualidade
A TV Escola mudou. Está de visual novo. O único canal aberto 100% educativo do Brasil, a emissora lança, pela primeira vez em mais de 20 anos, uma campanha publicitária de âmbito nacional e com peças que irão contemplar oito estados e mais o Distrito Federal. A campanha, desenvolvida internamente pelos publicitários Helmut Gondim e Renata Granchi, tem como objetivo aumentar a audiência e o engajamento dos telespectadores, divulgar a nova programação e solidificar a presença da marca.
“Acreditamos que o público, principalmente os jovens, precisam saber que existe uma TV diferente, que oferece conteúdo de qualidade e é voltada para o conhecimento”, pontua o diretor de criação Helmut Gondim, reforçando que qualquer pessoa que queira aprender, tem na TV Escola uma possibilidade. “Esperamos que desperte a atenção do público. Serão layouts poderosos, humanizados. E o novoslogan ‘É bom saber’ conta com duas vertentes. A de saber que temos a TV Escola e o saber ligado ao aprendizado”, finaliza...