Foram encontrados 163 registros para a palavra: avaliação

Sem graves ocorrências Prefeitura de Juazeiro e órgãos de segurança avaliam positivamente o último dia de carnaval

A Prefeitura de Juazeiro através da Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT) em ação conjunta com as policias Militar, Civil e Rodoviária Federal realizaram durante os quatro dias de carnaval a segurança do folião dentro e fora do circuito. 

O público da última noite de carnaval foi estimado em 150 mil pessoas, com isso a Policia Militar realizou 3473 abordagens, um flagrante de furto simples, três Termos Circunstanciado de Ocorrência (um por desacato e outro por desacato e resistência), um porte de arma branca (canivete), sete furtos de celulares, um furto de carteira e 13 furtos de documentos. A Policia Civil registrou dois autos de prisão em flagrante, três Termos Circunstanciados de Ocorrência Policial sendo um desacato, um desacato e resistência e uma posse de arma branca, 13 furtos de carteira, um roubo (carteira) e 15 perdas de documentos. ..

Prefeitura e forças de segurança fazem avaliação da primeira noite do Carnaval de Juazeiro

Na manhã desta sexta-feira, 22, o governo municipal se reuniu com as policiais  Militar, Civil e Rodoviária Federal, Guarda Municipal e agentes de Trânsito para uma avaliação da primeira noite de carnaval em Juazeiro. O comandante da Policia Militar, Coronel Alfredo Nascimento, explicou que essa reunião é para alinhar junto com a Coordenação do evento e demais órgãos de seguranças os ajustes que precisam ser feito a cada dia de festividade. “Tivemos no circuito nesta quinta-feira 70 patrulhas, com mais de trezentos policiais que fizeram a segurança dos foliões. Tudo correu bem e vamos trabalhar para que continuemos assim até o ultimo dia de carnaval“, concluiu.

A PM fez 338 abordagens, com nove pessoas conduzidas à Delegacia e outros atendimentos no Posto Comando de Serviço. Já os atendimentos prestados pela Policia Civil, sob o comando da delegada Licelma Gomes Bonfim, os números também foram razoáveis para a primeira noite de carnaval. “Nós tivemos oito furtos simples, três flagrantes de furtos, uma provocação de tumulto, uma resistência e apenas duas vias de fatos, além de uma perda de documentos”, informou a delegada...

ANA fará nova avaliação dos impactos da vazão reduzida no Velho Chico

A crise hídrica que atinge duramente a bacia hidrográfica do rio São Francisco será tema de nova reunião na sede da Agência Nacional de Águas (ANA) na próxima segunda-feira (18), em Brasília (DF). A discussão será em torno dos reservatórios de Sobradinho (BA) e Três Marias (MG). O presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF), Anivaldo Miranda, acompanhará a reunião por videoconferência, na secretaria do colegiado, em Maceió.

A pauta principal da reunião será a avaliação dos impactos provenientes das restrições de vazão do Velho Chico. A prática se tornou recorrente desde 2013, quando a vazão do rio foi reduzida de forma paulatina, de 1.300 metros cúbicos por segundo (m³/s) para o nível atual, de 850 m³/s...