Foram encontrados 1605 registros para a palavra: JUAZEIRENSE

Gesto de honestidade de jovem Juazeirense será exibido em rede nacional neste domingo

O Domingo Espetacular, principal programa jornalístico de Rede Record de Televisão exibe neste domingo (05) algumas histórias relacionadas a exemplos de honestidade e dentre elas uma que aconteceu durante o carnaval de Petrolina (PE). O fato: um estudante de Juazeiro (BA), Filipe Segatto, de 24 anos, encontrou um carro aberto, com vários pertences á vista e para que não fossem roubados, levou-os para casa deixando um bilhete para o proprietário do carro, com seu telefone e o relato da sua ação.

Igor Bezerra, de 27 anos, o dono dos pertences, demorou a acreditar no que viu: no bilhete deixado por Filipe estava escrito: “Boa noite. Pegamos seus pertences para ninguém roubar. Amanhã liga, que devolvemos”. Não era deboche do ladrão, como inicialmente Igor quis acreditar e história teve final feliz...

Sem chances, após derrota, Juazeirense luta agora para não cair

Pouco mais de cem torcedores tiveram coragem de pagar ingresso acreditando que a Juazeirense poderia virar a página no baianão 2017, mas saíram frustrados mais uma vez do Adauto Moraes. O time foi o de sempre, apático, sem criatividade e como em outras oportunidades nesta temporada, foi derrotado com gol nos minutos finais da partida.

As mudanças realizadas pelo novo treinador, Carlos Rabelo, pouco modificaram o perfil da equipe, que começou ganhando, com gol marcado por Junior Chicão, aos 8 do primeiro tempo, mas não teve personalidade para garantir o mando de campo e foi dominada pelo Flu de Feira, um dos líderes da competição. Jorge Wagner aos 13 e João Neto, aos 42, do segundo tempo, decretaram mais uma derrota do Canção de Fogo...

Diretoria anuncia saída de Paulo Sales e contratação do experiente Carlos Rabello

A diretoria da Juazeirense, através do presidente e Deputado Estadual Roberto Carlos, comunica o desligamento do técnico Paulo Sales. Para o seu lugar, o clube já anunciou a contratação do experiente Carlos Rabello (foto), de 52 anos, que chega hoje em Juazeiro e já comanda a equipe diante do Fluminense de Feira, domingo, ás 16h, no Adauto Moraes.

“Tivemos que agir rápido. Pelo investimento que nós fizemos, a equipe está rendendo muito abaixo do esperado. Buscamos Rabello pela sua experiência comprovada e confiamos muito na retomada das vitórias já contra o Fluminense de Feira”, destaca o presidente Roberto Carlos...

COM GOL AOS 46 MiNUTOS DO SEGUNDO TEMPO JACUIPENSE DERROTA JUAZEIRENSE

Com gol no apagar das luzes, nos acréscimos, a  Jacuipense venceu a Juazeirense e colocou o Cancão de Fogo em situação complicada na tabela do Campeonato baiano. O gol só saiu aos 46 minutos num contra ataque do time jacuipense.

Ao final do primeiro tempo o Presidente da equipe, deputado Roberto Carlos, já havia manifestado contrariedade com a atuação da equipe, que na sua opinião estava no "mundo da lua". "Não gostei, estão jogando muito mal, estão no mundo da lua. Os jogadores não estão focados, estão em outro jogo, não nesse...”, expressou. ..

Hospital Universitário se manifesta sobre estado de saúde de paciente juazeirense

Nesta quarta-feira (01), o Blog Geraldo José postou o relato do leitor Luciano Medrado sobre um paciente juazeirense que se encontra internado no Hospital de Traumas, em Petrolina, há mais de dez dias, aguardando por duas cirurgias. Veja Aqui!

A assessoria de imprensa do Hospital Universitário entrou em contato com o Blog e deu mais informações sobre o estado de saúde do paciente. Confira a seguir!..

PREFEITO PAULO BOMFIM AGRADECE HOMENAGEM À JUAZEIRENSE IVETE SANGALO

O prefeito de Juazeiro Paulo Bomfim que participou do desfile na Marquês de Sapucaí, na madrugada desta segunda-feira (27), agradeceu na página institucionak da Prefeitura Municipal no Facebook a Acadêmicos do Grande Rio a homenagem à juazeirense Ivete Sangalo e, consequentemente, à cidade de Juazeiro. Confira a postagem do prefeito Paulo Bomfim:

Parabéns a Acadêmicos do Grande Rio pela homenagem a nossa estrela Ivete Sangalo, filha de Juazeiro. Obrigado, Ivete pelo seu amor a Juazeiro. Você nos emociona e nos orgulha por representar a nossa cidade para o mundo.#IveteéGrandeRio #JuazeiroéGrandeRio..

SITE NACIONAL DESTACA O JUAZEIRENSE PETROS COMO O MAIOR LADRÃO DE BOLAS NO CAMPEONATO ESPANHOL

Com o título Petros, maior ladrão de bolas da Espanha: "É diferente marcar europeu" o site Uol exibiu esta semana matéria interessante com o jogador juazeirense Petros, atualmente disputando o Campeonato Espanhol pelo Bétis. Aos 27 anos, ele tem contrato até 2020 com o Betis, mas não descarta mudar-se em breve para um clube maior.

Veja a matéria na íntegra AQUI..

Junto a Neymar, Juazeirense Petros entre os melhores na Espanha

Petros ao lado de Carol Baiana em Juazeiro

Casemiro é o ponto de estabilidade do meio-campo do Real Madrid. Neymar é uma das pontas do tridente MSN, do Barcelona. Ao lado dos dois, um outro brasileiro está jogando muito no Campeonato Espanhol. Petros é um dos destaques da competição – principalmente quando comparado ao meio-campista do Real ou ao atacante do Barcelona...

Bahia vence a Juazeirense em Pituaçú: 2 x 1

A Juazeirense perdeu mais uma no baianão 2017, desta vez para o Bahia, em Pituaçú, em jogo válido pela quinta rodada. A Juazeirense segurou a impetuosidade do Bahia até os minutos finais do primeiro tempo, quando, num vacilo da zaga, o centroavante Gustavo subiu sem marcação para, de cabeça, abrir o placar no Estádio Pituaçú, em Salvador. Esse tipo de descuido nos minutos finais tem sido uma marca na campanha da Juazeirense nesta temporada.  

No segundo tempo a Juazeirense voltou melhor e marcou logo no início, aos 6 minutos, com Nem cobrando penalti. A partir dai a Juazeirense foi superior e poderia até ter virado o jogo, não fosse a falta de pontaria do ataque do Cancão de Fogo...

Paulo Bomfim visita o barracão da Escola de Samba Grande Rio que tem a Juazeirense Ivete Sangalo como Samba Enredo

Através das redes sociais, o prefeito de Juazeiro Paulo Bomfim informou que, a convite da cantora juazeirense Ivete Sangalo e da Escola Acadêmicos do Grande Rio, esteve visitando nesta sexta-feira (17) o barracão da agremiação carnavalesca, que irá prestar homenagens a Ivete Sangalo na Marquês de Sapucaí, durante o carnacal do Rio de Janeiro. O prefeito disse ainda que durante a visita encontrou com o carnavalesco Fábio Ricardo e o presidente administrativo, Milton Perácio...

Decepção: Numa noite de pouco futebol, a Juazeirense empatou em casa

Um público pequeno, de pouco mais de 200 pagantes, assistiu a um jogo de muito gols e pouco futebol, esta noite no Adauto Moraes.

O Cancão de Fogo, sob o comando do técnico Paulo Sales, ficou à frente do placar em duas oportunidades, mas não se achou em campo e cedeu o empate ao Atlântico...

TORNEIO DE INAUGURAÇÃO DA ACADEMIA JUAZEIRENSE DE XADREZ

Enquanto acontecia o Carnaval de Juazeiro, os apaixonados pela arte de Caíssa participavam do Torneio de Inauguração da nova sede da Academia Juazeirense de Xadrez – AJX. O evento aconteceu na tarde do dia 11/02 (sábado), na sala de reuniões da Casa do Artesão em Juazeiro – BA.

O objetivo do evento foi divulgar a nova sede da academia, bem como premiar os melhores enxadristas de Juazeiro que se destacaram em 2016, e diplomar as instituições parceiras, professores, técnicos e amigos da AJX...

Sampaio Correia vira o placar e Juazeirense volta para casa com mais uma derrota

O Sampaio Correia venceu a primeira na Copa do Nordeste ao derrotaar a Juazeirense, em São Luiz, na noite deste domingo (12). A Juazeirense, por sua vez, continua sem vencer na competição e perdeu a terceira partida disputada. A Juazeirense fez um bom primeiro tempo e saiu na frente com gol de Ricardo Braz. No segundo tempo o Sampaio teve domínio acentuado e virou o jogo com gols de Guilherme e Cleitinho.

A derrota deixa a Juazeirense muito distante da classificação na Copa do Nordeste, sem nenhum ponto marcado. Nas duas primeiras rodadas o Cancão de Fogo já havia perdido para o River, por 2 x 0, fora de casa, e para o Sport Recife, no Adauto Moraes por 1 x 0. O próximo compromisso da Juazeirense será na quarta-feira (15), contra o Atlantico, pelo Campeonato Baiano...

Tropicalismo será homenageado em trio elétrico comandado por Missinho e cantores juazeirenses

‘Tropicália na Terra da Alegria’ é o tema do Carnaval de Juazeiro 2017 e a Prefeitura Municipal, através da Coordenação do Carnaval, vai fazer uma homenagem aos tropicalistas na avenida com um trio comandado por Missinho e cantores juazeirenses.

De acordo com o Superintendente de Cultura e Turismo, Maurício Dias, “a ideia para o tema do Carnaval de Juazeiro 2017 surgiu para homenagear artistas da Tropicália já que eles influenciaram o carnaval de Juazeiro. Estamos trazendo Missinho, um grande cantor baiano e convidar músicos e cantores de Juazeiro para cantarem músicas que tmarcaram o Tropicalismo, além das músicas carnavalescas tradicionais. Com certeza o folião vai atrás do trio", garante Mauriçola.

Acompanhando Missinho no trio, estarão ainda os artistas Camile Yasmine, Andrezza Santos, Júlia Ribeiro, Amadores Profissionais com Soneca Martins (Maestro), Edésio Cesar (guitarra baiana), Edinho (bateria), Delmiro e Nandinho (percussão) e o repertório será todo com músicas da Tropicália, Caetano, Gil, Dodô e Osmar, além do instrumental...

PROFESSOR JUAZEIRENSE RECLAMA DOS ANIMAIS SOLTOS NAS RUAS DA CIDADE

Constantemente juazeirenses têm reclamado da falta de ação por parte do setor de fiscalização da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano em relação ao grande número de animais nas avenidas e ruas de Juazeiro.

Na última semana, o professor Josinaldo Dias, que leciona no Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães, flagrou diversos animais pastando e espalhando o lixo em frente à rodoviária da cidade, ou seja, principal porta de acesso ao município, por onde trafegam diariamente milhares de pessoas...

Gol aos 50 minutos do 2º tempo selou mais uma derrota da Juazeirense

O vacilo nos acréscimos foi fatal para a Juazeirense, em jogo realizado contra o Sport neste domingo (05) no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Diego Souza aproveitou a falha de marcação e deixou Fábio em condições de decretar a derrota da Juazeirense. O forte calor que fez em Juazeiro parece que cansou mais o time local e o Sport cresceu nos minutos finais. 

 Até os 40 minutos do primeiro tempo a Juazeirense teve maior domínio, mas não teve a força necessária para abrir o placar. Por volta dos 20 minutos Patric perdeu uma excelente oportunidade e na sequencia o juiz não marcou um pênalti claro, cometido pelo zagueiro Durval sobre o atacante Coité. O jogador do Sport impediu o avanço do atacante da Juazeirense puxando-o pelo braço dentro da área...

Demitido, mas não desempregado, Quintino assume comando de um adversário da Juazeirense no baianão

Demitido, mas não desempregado, o técnico Quintino Barbosa deve usar tudo que conhece sobre o elenco da Juazeirense, contra o próprio clube, depois de assumir o Bahia de Feira, um dos adversários do Cancão de Fogo no Campeonato Baiano.

Se a demissão não fosse uma decisão da diretoria da Juazeirense, que alegou a falta de bons resultados como o fator para o desligamento, ficaria a i8pressão de que estava tudo combinado entre o treinador e o time de Feira de Santana, clube que já foi treinado por ele em outras oportunidades, incluindo a conquista da Copa Governador do Estado, em 2013...

EU PENSO ASSIM...PARA A JUAZEIRENSE, AINDA NÃO VEIO A PRIMEIRA VITÓRIA

Antes mesmo de falar sobre o empate da JUAZEIRENSE com o JACOBINA, 1x1, (01/02) fora de casa, é preciso fazer uma análise sobre a frequência do nosso torcedor ao Adauto Moraes. Eu já falei que isso, possa ser, no caso do jogo contra o VITÓRIA, domingo passado, dois motivos, como o jogo foi televisionado ao vivo e o preço dos ingressos, considerados altos pela maioria dos torcedores. Será mesmo isso? Ou existem outros motivos. É como eu digo, torna-se necessário um estudo profundo sobre esse assunto pois tanto o “NORDESTÃO” como o “BAIANÃO” só estão começando.

É bom analisar também, por outro lado, que no jogo aqui contra o VITÓRIA da capital, a bilheteria registrou 1.356 pagantes. No jogo lá em Jacobina, no estádio José Rocha, (1x1), gol de Júnior Chicão, o torcedor daquela cidade foi ver um time que também é do interior, o JUAZEIRENSE, da mesma região, e a quantidade de torcedores foi praticamente a mesma do jogo do VITÓRIA aqui. Será que o torcedor jacobinense gosta mais do seu time, do que o nosso torcedor?..

Quintino Barbosa deixa comando da Juazeirense e Jonilson Veloso assume


Com Quintino Barbosa fora, Janilson Silva assume interinamente a Juazeirense

Depois de três partidas sem vitórias a direção da Juazeirense anunciou na tarde desta quinta-feira a demissão do técnico Quintino Barbosa. O treinador comandou a equipe em três partidas oficiais nesta temporada, com uma derrota pelo Campeonato do Nordeste e uma derrota e um empate pelo Campeonato Baiano. Na estreia da Copa do Nordeste perdeu para o Ríver, em Teresina; pelo campeonato baiano perdeu a primeira para o Vitória, em casa, e ficou no empate contra o Jacoibina, jogando na casa do adversário nesta última quarta-feira.

A ausência de vitórias, depois de uma boa pré-temporada e a contratação de um elenco bem avaliado, foi, pelo que se comenta nos bastidores, um dos motivos da insatisfação da diretoria com o trabalho que vinha sendo realizado. De acordo com  informações colhidas pelo Blog, antes do embarque para Jacobina o treinador  também havia manifestado descontentamento com críticas que diretores da juazeirense teriam feito ao seu trabalho. Em declarações anteriores Quintino Barbosa havia manifestado preocupação em relação à tabela no início desta temporada, prevendo uma recuperação mais à frente, quando passaria a enfrentar adversários de menor potencial financeiro e técnico. ..

EU PENSO ASSIM...OS CAMINHOS DA JUAZEIRENSE

Claro que o torcedor não vê com bons olhos a estreia da JUAZEIRENSE na COPA DO NORDESTE e CAMPEONATO BAIANO da 1ª DIVISÃO. Perder jogos nunca é bom, mas quando isso acontece, às vezes a direção técnica pode até tirar alguns proveitos, analisando onde aconteceram as falhas individuais e técnicas, como no meu modo de ver, um fato que aconteceu no jogo contra o RIVER, em Teresina (PI) quando o “CANCÃO” perdeu por 2x0. Aquele pênalti perdido, acredito, ter abalado psicologicamente os jogadores. No jogo contra o VITÓRIA, domingo, a jogada do primeiro gol do rubro-negro pela esquerda da nossa defesa foi fatal, o atacante correu na linha de fundo, conduziu, levou a bola fácil e cruzou para o Kieza fazer o gol. Perdemos por 2x1, mas poderia ser diferente.

São aspectos, lances que definem uma partida de futebol. É como diz o técnico Barbosinha, às vezes, é preciso enfrentar os momentos adversos para tirarmos proveito com análises técnicas e táticas do que aconteceu. Esses dois resultados contrários, não significam negativismos, nem provocam desânimo, ao contrário, abrem horizontes otimistas, pois temos ainda na 1ª fase do “NORDESTÃO” mais cinco jogos, inclusive, no próximo domingo (05/02), aqui, contra o SPORT de Recife, e pelo “BAIANÃO”, temos ainda oito partidas pela frente, quatro deles em casa, inclusive já nesta quarta-feira (01) em Jacobina...