Com gol no apagar das luzes, nos acréscimos, a Jacuipense venceu a Juazeirense e colocou o Cancão de Fogo em situação complicada na tabela do Campeonato baiano. O gol só saiu aos 46 minutos num contra ataque do time jacuipense.
Ao final do primeiro tempo o Presidente da equipe, deputado Roberto Carlos, já havia manifestado contrariedade com a atuação da equipe, que na sua opinião estava no "mundo da lua". "Não gostei, estão jogando muito mal, estão no mundo da lua. Os jogadores não estão focados, estão em outro jogo, não nesse...”, expressou.
Após a derrota o diretor de futebol, Sérgio Fernandes, anunciou nos microfones da Rádio Juazeiro a possibilidade de demissão na comissão técnica. O técncio Paulo Sales, o segundo a comandar a equipe nesta temporada, pode deixar o camando do cancão de Fogo após o fraco futebol que o time vem apresentando.
Com a derrota a Juazeirense caiu para a 8ª posição, com apenas 5 pontos, ficando a um passo da zona de rebaixamento.
Vitória, Fluminense de Feira, Vitória da Conquista e Bahia formam o quarteto que disputaria as semifinais se o campeonato terminasse hoje.
A 6ª rodada do baianão teve mais dois jogos finalizados hoje: Atlântico 1 x 1 Flamengo de Guanambi; Vitória 1 x 0 Galícia.
A próxima partida da Juazeirense será no domingo, no Adauto Moraes, contra o Fluminense de Feira,um dos líderes da competição.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.