Após denúncias de escuridão nas vias e logradouros públicos de Juazeiro, SESP diz que fez processos licitatórios para contratação e aquisição de matérias-primas
Na noite de ontem (25), a RedeGN publicou uma matéria destacando um fato na atual gestão da prefeita Suzana Ramos e que está alcançando a unanimidade da população Juazeirense: a cidade está às escuras e a secretaria responsável simplesmente silenciou. A matéria destacou que nas últimas semanas, o Programa Geraldo José (Rádio Juazeiro AM), recebeu inúmeras reclamações da ausência de iluminação pública no trecho da BA-210 entre o Tabuleiro e o Mercado do Produtor, BR-235 entre o Parque Lagoa de Calu e o contorno do Supermercado Assaí.
Comunitários e moradores de vários bairros da cidade também expressaram descontentamento com o departamento de Iluminação da Secretaria de Serviços Públicos (SESP). O internauta Victor França chegou a defender a substituição do secretário Charles Leal por alguém mais ‘qualificado’. Lindinalva do bairro Maringá chegou a questionar: “Geraldo se as ruas estão às escuras por que nos temos que pagar a taxa de iluminação?”..