RedeGN - Imprimir Matéria

Juazeirenses anunciam problemas na inscrição e apelam para prorrogação no Processo Seletivo da Prefeitura de Juazeiro (BA)

07 de Aug / 2021 às 09h00 | Variadas

Vários pessoas entraram em contato com a redação da Rede GN na noite desta sexta e na manhã deste sábado (07) para solicitar a prorrogação de inscrições do Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Prefeitura de Juazeiro cujo prazo se encerrou noite passada.

Eles alegam que o sistema ficou pesado dado o grande interesse da sociedade e muitos não conseguiram concluir a inscrição no processo.

O Edital divulgado pela Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), oferece aproximadamente mil vagas para contratação imediata e cadastro de reserva. A contratação é temporária pelo prazo de dois anos, podendo ser renovada por igual período.

Veja inicialmente a mensagem da leitora Adriana Araújo: “Bom dia Geraldo José eu gostaria de usar este espaço para manifestar minha indignação com os organizadores do Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Juazeiro. Desde do dia 30 de julho tento realizar minha inscrição e sem sucesso. O portal que realiza as inscrições não suporta uma demanda grande de pessoas tentando ao mesmo tempo realizar as inscrições. Estou muito triste pois todos sabemos que nesse período de pandemias muitos perderam seus empregos e é lamentável não conseguir realizar a minha, não só eu como muitos não conseguiram. Peço que a Prefeita se sensibilize com nossa situação e prorrogue o período de inscrição dessa vez com um portal de mais qualidade. Grata, Adriana Araújo”.

Ontem à noite Erinaldo Alves já havia manifestado essa mesma insatisfação e desejo que a prefeitura anunciasse a prorrogação do prazo de inscrição e ao mesmo tempo uma melhora no sistema online.

A Rede GN encaminhou esse desejo dos munícipes à Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Juazeiro.

Foto: Marcel Cordeiro Ascom PMJ

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.