RedeGN - Imprimir Matéria

Com inscrições abertas até 29 de julho, processo seletivo da Secretaria de Saúde de Juazeiro já tem mais de 10 mil inscritos

22 de Jul / 2021 às 18h00 | Variadas

Mais de 10 mil pessoas já se inscreveram no processo seletivo da Secretaria de Saúde de Juazeiro-BA, de acordo com os dados desta quinta-feira (22) informados pela Comissão de Seleção. O edital foi publicado no Diário Oficial do Município do dia 14 de julho, e as inscrições podem ser realizadas através do endereço eletrônico: psssaude.juazeiro.ba.gov.br, até o dia 29 de julho de 2021.

Após a inscrição online, o candidato deverá apresentar o formulário de inscrição impresso já preenchido e todos os documentos comprobatórios em envelope, no Colégio Municipal Paulo VI, na Rua do Japão, Bairro Maria Goretti, no período até 30 de julho, das 8h às 17h em dias úteis. Na unidade escolar, a Comissão de Seleção arrumou todos os espaços seguindo os protocolos sanitários. Pelo menos 20 pessoas trabalham no atendimento aos candidatos.

"Cerca de mil pessoas são atendidas por dia. E toda a logística foi planejada dentro da previsão de pessoas que a comissão receberia a cada dia, considerando o grande número de desempregados e nossa projeção se confirmou desde o início das inscrições", ressaltou Iracelma de Jesus Souza, membro da Comissão de Seleção.

A Segesp também implementou uma nova função na página de inscrição, onde permite que o candidato possa editar os dados inseridos. A funcionalidade permite apenas uma edição por inscrito.

O edital

São 230 vagas temporárias, com contratação pelo período de dois anos, podendo ser renovado por igual período. São ofertados os cargos de Agente de Portaria, Artesão, Auxiliar de Almoxarife, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar Operacional, Auxiliar de Serviços Gerais, Condutor de Maca, Costureiro (a), Copeiro (a), Cozinheiro (a), Eletricista, Encanador, Gesseiro, Mensageiro, Motorista, Pedreiro, Pintor, Servente de Pedreiro, Atendente, Auxiliar de Arquivo, Auxiliar em Saúde Bucal, Condutor Socorrista, Cuidador, Digitador, Educador Social, Estoquista, Recepcionista, Redutor de Danos, Técnico em Enfermagem, Técnico em laboratório, Técnico em Radiologia, Técnico em Refrigeração, Faturista de Contas Médicas, Rádio Operador, Analista de Folha de Pagamento, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Interprete/Tradutor de Libras, Médico, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo e Fonoaudiólogo.

Serão reservados 5% das vagas ofertadas, em cargos pré-definidos, para candidatos com deficiência compatível com o cargo pretendido. O salário mensal varia de R$ 1.101,55 a R$ 10.313,39. A seleção dos candidatos será feita mediante avaliação curricular de títulos e experiência profissional.

Mais informações sobre quantidades de vagas para cada cargo, currículo e documentações comprobatórias exigidas podem ser acessadas no edital disponível no Diário Oficial do Município.

Da Redação RedeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.