Moradora do bairro Cassimiro I, em Petrolina, enviou e-mail na madrugada deste domingo (01) à redação da Rede GN reclamando da pertubração da ordem e sossego público todos os finais de semana na comunidade. Confira:
Sou moradora do bairro Antônio Cassimiro 1 e venho através deste email realizar uma denúncia contra a falta de compromisso dos órgãos públicos em Petrolina.
Aqui no bairro não estamos conseguindo mais ter paz, entre sexta-feira até a madrugada de domingo, temos o verdadeiro carnaval fora de época, todos os finais de semana a paz e o sossego são tomados pela perturbação dos paredões de som, regada a muito álcool e entorpecentes.
Infelizmente quando é solicitado ajuda da PM através do telefone 190, nunca somos ajudados, sempre tem uma desculpa, a viatura está na delegacia, a viatura está no projeto ou a viatura só pode ir em ocorrência de grande complexidade, ou seja, ligamos para a PM, órgão que por lei tem que ir atender o chamado de socorro, independente do tipo de ocorrência, mas eles se negam a ir, com isso a falta de respeito com os moradores do bairro continua.
De sexta a domingo, as ruas do bairro se transformam no circuito de encontro de paredões. ..