O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) decidiu agendar uma nova etapa da audiência de instrução e julgamento dos réus Valdemiro José de Brito e José Jairo Viana Martins, acusados de assassinar a adolescente de 12 anos, Adrieny Gonçalves dos Santos.
A decisão foi tomada devido a ausência de uma das testemunhas na primeira audiência do caso, realizada na sexta-feira (1º). A próxima etapa está marcada para o dia 5 de fevereiro de 2024.
Na primeira audiência, quatro testemunhas convocadas pelo Ministério Público (MPPE) foram ouvidas. O interrogatório do réu José Jairo Viana Martins foi adiado. O segundo réu envolvido no caso, Valdemiro José de Brito, encontra-se foragido.
O CRIME: O corpo de Adrieny Gonçalves dos Santos foi encontrado queimado no quintal de uma escola desativada, na Vila São Joaquim, no distrito de Izacolândia em Petrolina. Segundo a polícia, o crime teria sido motivado por vingança privada, já que a adolescente havia furtado a casa de um dos suspeitos.
Horas depois do crime, José Jairo Viana Martins foi preso. Ele estava embriagado. O outro suspeito, de 38 anos, não foi localizado pela polícia.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.