“Respeito a posição de Leonardo, mas eu vou fazer de tudo para concorrer sem imposição”, afirma Joseph Bandeira em entrevista ao Programa Geraldo José
O ano é 2023, mas a pré-campanha para 2024, em Juazeiro, já está a todo vapor. Nos últimos dias, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) esteve reunido com os membros da base de Juazeiro, para discutir os rumos da política no município. Dentre as lideranças, Leonardo e Joseph Bandeira, ambos do PSB. Entretanto, ontem, com a notícia de mais uma reforma política na gestão Suzana Ramos, uma foto do atual vice-prefeito com a gestora desencadeou uma série de comentários e questionamentos, de que Leonardo Bandeira, em um novo cenário – inclusive com nomeações, formaria uma nova composição com a prefeita Suzana Ramos.
Para falar sobre essas especulações e o futuro da política na cidade, na tarde desta sexta-feira (27), Geraldo José conversou com o ex-prefeito Joseph Bandeira, que na oportunidade relembrou os atritos, há alguns anos, com o PT de Juazeiro, respondeu aos questionamentos dos ouvintes, e reafirmou o desejo de concorrer ao pleito em 2024. ..