O candidato do PSOL – Partido Socialismo e Liberdade – Guilherme Boulos à Presidência da República foi um dos entrevistados do Programa Geraldo José (Transrio FM) na tarde desta quarta-feira, dia 01 de agosto. A entrevista foi acompanhada nos estúdios pelo professor e presidente do diretório municipal Paulo José e pelo advogado Jaime Badeca e pela advogada Valentine Oliveira.
O paulista Guilherme Boulos, 36 anos, é filósofo, professor, psicanalista e filho de médico e professora de classe média. Ele começou na militância aos 15 anos. Mais tarde, foi morar na Ocupação Carlos Lamarca, do MTST, em Osasco, grande São Paulo, e segundo o próprio, encantou-se com a luta “legítima e autêntica” do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto.
Segundo Boulos, a plataforma de sua campanha é socialista e de enfrentamento à desigualdade social. Ele também emitiu considerações sobre a vice da sua chapa, Sônia Guajajara, sobre os demais candidatos e sobre seus planos caso chegue ao Palácio do Planalto. Eis a íntegra da entrevista com o presidenciável do PSOL:
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.