O atacante brasileiro Neymar assinou com o Al-Hilal, consolidando sua saída do Paris Saint-Germain, anunciou o clube saudita nesta terça-feira.
Nenhum detalhe foi divulgado, mas a transferência foi estimada em cerca de 90 milhões de euros, mais adicionais e está sujeita a um exame médico do jogador de 31 anos...
Astro da Copa do Mundo, o atacante Kylian Mbappé revelou que pensou em desistir de jogar pela seleção após sofrer racismo na última edição da Eurocopa, disputada em 2021.
O jogador denunciou insultos racistas de torcedores nas redes sociais, após ser considerado um dos culpados da precoce eliminação francesa na competição, em disputa de pênalti nas oitavas de final contra a Suíça, onde Mbappé foi um dos atletas que desperdiçaram a cobrança...
O atacante Neymar, do Paris Saint-Germain, se envolveu em uma confusão neste sábado depois da derrota da equipe nos pênaltis na final da Copa do França, diante do Rennes. Enquanto o jogador subia as escadas rumo à tribuna do Stade de France para participar da premiação pelo vice-campeonato, se desentendeu com um torcedor e deu um soco no rosto dele.
Imagens publicadas no Twitter mostram detalhes do incidente. Neymar estava na fila de jogadores do PSG a caminho da cerimônia. O time subia escadas posicionadas no meio dos assentos dos torcedores para chegar até a tribuna de honra, onde estava o presidente da França, Emmanuel Macron, que foi ao estádio acompanhar a partida e entregar os prêmios...
Ladrões invadiram e roubaram relógios de luxo da casa de Daniel Alves, jogador do Paris Saint Germain, enquanto o zagueiro brasileiro disputava uma partida no início desta semana, informou o jornal francês L'Equipe neste sábado.
Alves é o terceiro jogador do PSG a ser alvo de ladrões nos últimos meses. As casas dos companheiros de equipe de Alves, Eric Maxim Choupo-Moting e Thiago Silva, também foram alvo dos criminosos em novembro e dezembro durante partidas, disse o L'Equipe...
A casa do zagueiro Thiago Silva em Paris foi vítima de um assalto no último sábado, de acordo com o jornal "L'Équipe". Segundo as informações do diário francês, o roubo aconteceu durante o confronto entre PSG e Nantes, no qual o brasileiro esteve em ação durante os 90 minutos. O prejuízo seria de "muitas centenas de milhares de euros".
O jornal afirma que o assalto ocorreu no centro de uma área nobre e muito segura de Paris, o 16º distrito da capital francesa, às margens do rio Sena. A polícia foi acionada e iniciou uma investigação sobre o caso. Os ladrões teriam roubado relógios de luxo e joias, o que teria causado o prejuízo volumoso citado pelo "L'Équipe"...
O juazeirense Daniel Alves retornou a jogar neste sábado (24) depois de aproximadamente sete meses fora dos gramados. O retorno do “filho de Seu Domingos” à equipe do PSG, aconteceu na partida contra o Toulouse, nesta tarde de sábado. O PSG, com ausências de Neymar e Mpbappé, lesionados, venceu a partida por 1 x 0 e se manteve na liderança isolada do Campeonato Francês.
Daniel começou a partida no banco e foi acionado aos 24 do segundo tempo, retornando ao campo de jogo, no Parque dos Príncipes, com aplausos da torcida. ..
O baiano, de Juazeiro, Daniel Alves votou aos treinos depois de seis meses sem atividades no campo, em recuperação por lesão no Joelho. A lesão, durante partida realizada entre o PSG e o Les Herbiers, pela Copa da França, tirou o jogador da Copa do Mundo na Rússia.
Nesta quarta-feira Daniel Alves foi a grande novidade nos treinamentos do Paris Santo-Germain e apareceu ao lado dos companheiros fazendo atividades recreativas. As imagens foram divulgadas no Instagran do clube francês...
O Juazeirense Daniel Alves foi operado nesta terça-feira (05), pela equipe de ortopedia do Pitié Salpetriere, em Paris e o PSG acredita que poderá contar com o jogador antes do prazo previsto inicialmente, de seis meses, em virtude da utilização de uma técnica cirúrgica que deve antecipar o retorno do lateral.
Desfalque de peso para a Seleção Brasileira na Copa do Mundo, Daniel Alves sofreu uma lesão e foi cortado na reta final de convocação...
Um dia após saber que não terá condições de disputar a Copa do Mundo da Rússia, por conta de uma uma lesão no joelho, Daniel Alves falou pela primeira vez sobre esse momento dificil em sua vida esportiva. Veja agora abaixo o video que ele gravou neste sábado:
O Juazeirense Daniel Alves, que tornou-se hoje, com a conquista da Copa da França pelo PSG, o jogador com mais títulos na história do futebol, com 38, superando Pelé que teve 37, pode não ter motivos para comemorar a façanha, se constatado que o incomodo que sentiu no joelho durante a partida de hoje signifiquem lesão nos ligamentos.
O PSG ainda não se manifestou sobre a possibilidade de lesão grave e um exame mais detalhado estaria sendo marcado para esta quarta-feira, às 9h, em Paris. A CBF vai aguardar o resultado dos exames para se manifestar sobre o assunto, mas pessoas próximas do atleta manifestaram pessimismo quanto à sua participação na Copa da Rússia, em virtude do pouco tempo que resta para o torneio.
Daniel Alves é um dos nomes certos na lista de Tite e a notícia preocupou a comissão técnica da seleção, que vai aguardar um comunicado oficial do PSG para se manifestar sobre o assunto. Colegas de Daniel no PSG minimizaram o problema, uma vez que o atleta, substituído ao final do segundo tempo, chegou a participar das comemorações, nesta noite de terça-feira. A noite será de expectativa e fica a torcida para que tudo não passe de um incomodo passageiro...
O Paris Saint-Germain conquistou por antecipação o Título Francês, após derrotar o Monaco, por 7 x 1, neste domingo (15) e o Juazeirense Daniel Alves chega ao topo do ranking mundial, como o jogador em atividade com mais títulos no futebol.
Daniel Alves, que iniciou a carreira na base do Juazeiro Social Clube, se igualou a Pelé, que também conquistou 37 títulos na carreira. A diferença entre os dois é que Daniel Alves continua em atividade e está muito próximo de colocar mais uma faixa de campeão, já que o PSG está nas semifinais da Copa da França, competição que começa a ser definida a partir desta quarta-feira. Basta mais esta conquista, considerada como praticamente certa, para o lateral se isolar como jogador com mais títulos na história do futebol.
Daniel Alves, que começou sua carreira futebolística nos campos de terra do Salitre, em Juazeiro, tem na sua bagagem uma Copa do Nordeste, duas Ligas da Europa, quatro Supercopas da Europa, seis campeonatos Espanhóis, cinco Supercopas da Espanha, cinco Copas do Rei, três Ligas dos Campeões, uma Copa da Itália, um Campeonato Italiano, Uma Copa América, Duas Copas das Confederações, três Mundiais de Clubes, uma Supercopa da França, uma Liga da Copa Francesa e um Campeonato Francês...
De acordo com publicação do UOL Esportes, O Juazeirense Daniel Alves, e parceiros, estariam comprando um clube da segunda divisão do futebol Português para colocar atletas dos quais detém parte dos direitos, facilitando transferências para clubes europeus de maior dimensão.
De acordo com a matéria, assinada pelos jornalistas Marcus Alves e Thiago Fernandes, os parceiros de Daniel no negócio seriam o atacante Fred e os agentes dos dois jogadores, Fransérgio e Francis Melo. Duas equipes estariam na mira do quarteto: O Famalicão, da região de Braga, e o Leixões, da região do Porto...
Uma família Juazeirense tem todos os motivos para estar ligada na tela da TV, nesta quarta-feira (14), quando o PSG entra em campo para enfrentar o Real Madrid, em partida que garante sequencia na Liga dos Campeões: a do lateral Daniel Alves, um dos maiores colecionadores de títulos da história do futebol. O jogo, marcado para às 16h45 (horário local), é considerado como uma final antecipada da competição e será realizada no Santiago Bernabeu, em Madrid. O jogo de volta acontece na França, no dia 06 de março.
O lateral do PSG, Daniel Alves, começou a carreira na equipe de base do Juazeiro Social Clube e passou pelo Bahia, antes de ser vendido para o futebol Espanhol e posteriormente pra o Italiano e o Francês. Titular absoluto na Seleção Brasileira o Jogador é motivo de orgulho também para os moradores da região Salitre, no interior de juazeiro, onde passou parte da infância ajudando o pai, Seu Domingos, em plantações de culturas como cebola e melão.
Os primeiros passos no futebol começaram também no Salitre, em campos sem gramado e com chão de terra batida. A partida de hoje mobiliza a atenção do mundo inteiro e marca o confronto entre Neymar, parceiro de Daniel no PSG, e Cristiano Ronaldo, um colecionador de treféus de melhor do mundo. De olho na tela uma grande maioria de Juazeirense certamente vai torcer pela vitória do PSG...
Daniel Alves é só ansiedade para a primeira partida das oitavas de final da Liga dos Campeões e um dos jogos mais esperados do ano. O juazeirense, Neymar e companhia enfrentarão nada mais, nada menos, que o todo poderoso Real Madrid, campeão da última edição da competição. Mesmo não atravessando uma boa fase, o time da Espanha conta com um elenco super talentoso e que conhece a liga como ninguém.
Sabedor dessas e outras qualidades da equipe merengue, Daniel Alves postou em sua rede social e mostrou que está pronto para mais este grande desafio: "Tá chegando a hora de separar homens de meninos. No meu interior diz: se tem medo de água não sai na chuva!!!" declarou o juazeirense...
Um fato inusitado ocorreu na partida de hoje a tarde do PSG contra o Sochaux, válido pela Copa da França. No final do jogo, o goleiro Kevin Trapp foi expulso de campo e o time de Daniel Alves já havia feito as três substituições, com isso, o juazeirense foi atuar a parte final da partida no gol. Isso mesmo, Daniel Alves atuou cerca de dois minutos na nova função, mas não chegou a fazer nenhuma defesa. O time de Paris já ganhava a partida por 4 a 1. Veja o lance abaixo:
Neymar teve uma ótima estreia pelo Paris Saint-Germain neste domingo (13), contra o Guingamp, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Francês. Após criar boas chances no primeiro tempo, a equipe de Neymar só construiu o resultado na segunda etapa, com um gol e uma assistência do brasileiro, vencendo pelo placar de 3 a 0 e conquistando a segunda vitória consecutiva na competição.
Aos 37 minutos, o jogador brasileiro marcou. Após jogada confusa na área, a zaga do Guingamp não afastou a bola e Cavani pegou a sobra. O centroavante driblou pela esquerda, avançou pela lateral e apenas rolou para Neymar concluir para o gol, sem dificuldades, fechando o placar em 3 a 0 e decretando a vitória do PSG...
Agora é oficial: Neymar é a nova estrela do Paris Saint-Germain. O craque brasileiro, de 25 anos, assinou contrato com o PSG na noite desta quinta-feira (3), em Paris, França. O vínculo do jogador com o seu novo clube é de cinco anos.
"Estou extremamente satisfeito por me juntar ao Paris Saint-Germain. Desde a minha chegada a Europa, o clube se tornou um dos mais competitivos e um dos mais ambiciosos. O maior desafio, que me motivou a me juntar aos meus novos companheiros de equipe, é ajudar o clube a conquistar os títulos. A ambição do Paris Saint-Germain me conquistou tanto quanto a paixão e energia que gera. Passei quatro anos na Europa e estou pronto para o desafio. A partir de hoje, vou fazer de tudo para ajudar meu time a vencer, abrir novos horizontes para o meu clube e dar felicidade a seus milhões de fãs em todo o mundo", disse Neymar ao site oficial do PSG...
O juazeirense Daniel Alves, agora no PSG, reencontra com seu ex-clube, a Juventus da Itália, daqui a pouco, pela Copa dos Campeões Internacionais, uma das principais competições de pré-temporada do mundo.
Nas suas redes sociais o lateral direito Dani Alves, que passou férias recentes em juazeiro, deixou uma mensagem endereçada ao time Italiano: “Apesar de tudo que se falou ou que se interpretou eu só quero o bem de todos e só quis ajudar a que a Juventus fosse um clube do tamanho das suas expectativas e do tamanho dos sentimentos das pessoas que torcem para esse clube… hoje é um dia de agradecimentos pela oportunidade de ter formado parte desse clube”, escreveu...