O juazeirense Daniel Alves retornou a jogar neste sábado (24) depois de aproximadamente sete meses fora dos gramados. O retorno do “filho de Seu Domingos” à equipe do PSG, aconteceu na partida contra o Toulouse, nesta tarde de sábado. O PSG, com ausências de Neymar e Mpbappé, lesionados, venceu a partida por 1 x 0 e se manteve na liderança isolada do Campeonato Francês.
Daniel começou a partida no banco e foi acionado aos 24 do segundo tempo, retornando ao campo de jogo, no Parque dos Príncipes, com aplausos da torcida.
Daniel Alves, que deu seus primeiros toques na bola nos campos de terra do Salitre, em Juazeiro-Ba, passou pelas divisões de base do Juazeiro Social Clube, passando pelo Bahia antes de ser negociado para a Espanha e na sequência para o futebol Italiano e Francês. Aos 35 anos ele já alcançou a marca de maior colecionador de títulos da história do futebol mundial.
Ao final da partida Daniel Alves não escondeu a satisfação pelo retorno: “Estou muito feliz por estar de volta. Para poder lutar novamente ao lado de meus companheiros de equipe”, disse ao site do PSG.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.