O baiano, de Juazeiro, Daniel Alves votou aos treinos depois de seis meses sem atividades no campo, em recuperação por lesão no Joelho. A lesão, durante partida realizada entre o PSG e o Les Herbiers, pela Copa da França, tirou o jogador da Copa do Mundo na Rússia.
Nesta quarta-feira Daniel Alves foi a grande novidade nos treinamentos do Paris Santo-Germain e apareceu ao lado dos companheiros fazendo atividades recreativas. As imagens foram divulgadas no Instagran do clube francês.
Apesar do registro fotográfico, o Paris Saint-Germain não informou sobre o estágio de recuperação e nem quando o atleta estará apto a vestir a camisa do time em jogo oficial.
Aos 35 anos, Daniel Alves, nascido no Salitre, em Juazeiro-Ba, e é o maior colecionador de títulos da história do futebol, superando inclusive Pelé. O lateral, mesmo sem jogar o mundial, foi selecionado para a seleção da FIFA, após a Copa da Rússia. Na seleção da Fifa 2018, apenas dois brasileiros, ele e Marcelo, do Real Madri.
Boa sorte ao nosso craque no seu retorno às atividades.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.