Foram encontrados 3 registros para a palavra: Em rádios

AGENDA 15: Andrei e Tiano participarão de entrevistas em rádios de Juazeiro nesta terça-feira (17)

O candidato a prefeito de Juazeiro-BA, Andrei Gonçalves (MDB), segue tendo como prioridade a cidade e a população. Com um projeto político próprio, ele tem se destacado como o nome mais preparado para assumir a prefeitura. 

Ao lado do vice Tiano Félix (PT), Andrei tem reforçado que Juazeiro não tem mais chances para o erro e que votar em quem está na gestão representa a continuidade de uma política desastrosa. ..

Prefeito Paulo Bomfim divulga Feira Cidadã que acontecerá em Juazeiro, em rádios e programas na internet

O prefeito Paulo Bomfim esteve visitou nesta quarta-feira, 16, em programas de rádio e na internet divulgando a Feira Cidadã - evento que acontece que acontecerá na Orla 2, das 8h às 17h , entre os dias 31 de outubro e 05 de novembro. A ação é uma parceria da Prefeitura de Juazeiro com o Governo do Estado e Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA). O objetivo é levar diversos serviços de saúde para a população juazeirense, além de equipes do Social. A secretária da Saúde Fabíola Ribeiro, acompanhou o prefeito nas entrevistas.

Durante as entrevistas, o prefeito ressaltou que a Feira foi idealizada pela primeira-dama da Bahia e presidente da VSBA, Aline Peixoto e tem a meta de atender quinze mil pessoas nesta edição. “A Feira Cidadã já aconteceu em outras cidades, mas tinha um âmbito regional. Desta vez, será uma ação exclusiva para Juazeiro, para o povo da cidade. Assim, estamos mantendo a parceria com o Governador Rui Costa e oferecendo a melhor assistência em saúde para a população juazeirense”, declarou Paulo Bomfim...

Em rádios, Bolsonaro fala de participação nos debates para o 2º turno

Em entrevista às rádios Bandeirantes e Jovem Pan na manhã desta segunda-feira (8), o candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) comentou sobre a possibilidade de participar dos debates para o segundo turno. "Acho que debater com o PT não tem dificuldade", afirmou, após relatar se sentir bem e ter desejo de fazer campanha pelo país. 

Uma junta do hospital Albert Einstein deve definir a liberação de Bolsonaro para tais compromissos na quarta (10), mas não deve ser autorizado a fazer corpo a corpo. O candidato do PSL chamou seu adversário, Fernando Haddad (PT), de "pau mandado do PT". "É pior do que a Dilma, que era um poste. Ele é subserviente ao senhor Lula, que está preso em Curitiba." Bolsonaro também falou sobre a campanha ao governo de São Paulo -ele "liberou" seus correligionários para escolher entre João Doria (PSDB) e Márcio França (PSB), indicando que não vai apoiar um ou outro...