Foram encontrados 1085 registros para a palavra: lama

Leitor reclama que já faz mais de seis dias que não tem água no bairro Palmares 1: "Não tem água para as necessidades básicas"

Leitor reclama que já seis dias não tem água no bairro Palmares 1: . Confira:

Venho através desse e-mail, manifestar a minha insatisfação junto ao serviço de água e esgoto de Juazeiro da Bahia. Geraldo aqui no meu bairro Palmares 1, a população já não aguenta mais o descaso do SAAE com a comunidade. Já temos mais de 6 dias sem um pingo de água nas torneiras, nem dia e nem muito menos a noite, quando ficamos durante toda a madrugada esperando chegar um caroço de água na torneira e nada. 
Pedimos encarecidamente que torne essa manifestação pública. Fiz ligações pro órgão, e a resposta foi de que um uma bomba estaria com problema e já estavam solucionando. Ou seja, só aqui no bairro já tem quase sete dias sem água, então esse tipo de argumento não convence de forma alguma. 
Nem água para as necessidades básicas não temos, hoje mesmo só fiz higiene bucal porque fui até a casa da minha genitora.
Meu nome é Marcondes e sou morador do bairro há mais de 30 anos e esses problemas são recorrentes...

Servidores do setor de saúde de Juazeiro reclamam atraso de salários

Leitores da REDEGN reclamam de atraso de salário dos contratados para prestar serviço na área de Saúde em Juazeiro, Bahia, De acordo com as denúnicas os servidores contratados da Secretaria de Saúde de Juazeiro, reclamam do não pagamento, o atraso nos salários. "É recorrente isto, o atraso de salários. Muitas vezes já recebemos até no dia 18, não se cumpre o prazo do quinto dia últil", disse um servidor que pediu anonimato.

NOTA PREFEITURA JUAZEIRO:  A Secretaria de Saúde de Juazeiro (Sesau) informa que aguarda repasses de recursos financeiros, para a complementação da folha salarial, a fim de efetivar os pagamentos dos colaboradores contratados e comissionados...

Petrolina: Leitor reclama que mãe precisa realizar cirurgia e Hospital não tem anestesista. Hospital Universitário explica situação

Venho novamente nesse importante blog para pedir apoio a respeito de uma reclamação sobre o Hospital do Trauma. A minha mãe, Rosa Rodrigues Lima, que recentemente esteve no HUT devido a fratura no fêmur por quase um mês, novamente está de volta pelo mesmo motivo, infelizmente. O raio cai duas vezes no mesmo lugar sim. Ela novamente fraturou a perna e já está no HUT há mais de 3 semanas. Sem nenhuma previsão de quando será feita a cirurgia, a alegação do hospital é de que eles estão sem anestesista. Acho injustificável alegar isso por tantas semanas. Se for mentira, é crime e se for verdade, é incompetência e má gestão. Eu sei que o blog tem um alcance longo e peço encarecidamente que me emprestem este canal para difundir o meu recado, a minha indignação. 

Justo a minha mãe, que por décadas atuou ajudando pessoas carentes a acessarem o serviço público. Ela trazia pessoas carentes, ribeirinhas de Orocó todas as semanas para os hospitais de Petrolina e Juazeiro. As vezes ela vinha todos os dias da semana com pessoas em situação grave. Devido a essa bandeira, "a bandeira da saúde", ela foi por aclamação popular quatro vezes vereadora e por fim, foi vice-prefeita de Orocó. Hoje ela está em uma situação delicadíssima num leito do HUT. O Alzheimer recém diagnosticado tem avançado muito com essas internações de longa duração. Eu, José Jailton Lima, sou filho dela e moro em São Paulo. Pretendo visitá-la em breve, para quem sabe, vê-la com alguma consciência pela última vez. Eu quero que você ponha esse trecho no post "Talvez essa seja a última vez que eu a verei com algum resquício de memória, de consciência. Talvez essa seja a última vez que ele me reconhecerá". ..

Caminhar pelas calçadas do centro de Petrolina virou uma grande maratona, reclama leitora

Caminhar pelas calçadas do centro de Petrolina virou uma grande maratona, reclama leitora. Confira:

Em março deste mesmo ano foi intensificada a fiscalização para garantir as calçadas livres nas áreas de bares e restaurantes de Petrolina. Mas quando irá acontecer nas ruas do centro? Como garantir a segurança e acessibilidade dos pedestres respeitando a legislação urbana?..

Moradores do Castelo Branco reclamam da falta da coleta de lixo. Saae responde

Moradores da Rua 2 quadra A bairro Castelo Branco entraram em contato com a redação da Rede GN para reclamar da empresa que faz a coleta de lixo na cidade.

Segundo os denunciantes o carro coletor de lixo esteve na rua fez a coleta de apenas parte das residências...

Clientes reclamam que não conseguem sacar dinheiro no autoatendimento em agências bancárias de Juazeiro e Petrolina 

Clientes reclamam que não conseguem sacar de dinheiro no autoatendimento atendimento em agências bancárias em Juazeiro e Petrolina  Os cidadãos que precisaram utilizar os serviços do Banco Brasil, em Juazeiro e Petrolina, reclamam "que não conseguem fazer saques".

Segundo informações vários clientes ficaram impossibilitados de  realizar saques nas máquinas de autoatendimento do banco. ..

Leitores reclamam da Invasão de música sertaneja e a falta de cantores de forró tradicional no São João de Petrolina edição 2023

Indignação. Revolta. Estes são alguns dos sentimentos traduzidos nas redes sociais lamentando a programação do São João de Petrolina edição 2023, divulgado pelo prefeito Simão Durando.

A programação é de atrações e nomes de sertanejos com ritmos que não estão tradicionalmente ligados ao período junino. ..

Leitor reclama de falta de água em Petrolina: "É inexplicável. Não há como justificar uma cidade deste porte, ao lado de um dos maiores rios do planeta, faltar água com essa frequência"

Certa feita, há muitos anos, uma amiga belga de muita vivência pelo mundo me comentou que, pelos meus relatos sobre Juazeiro e Petrolina, parecia que eu vivia no Iraque...

Todos nós sabemos o que esta terra tem de bom, e são muitas coisas. Mas não se trata disto. A analogia ao Iraque não era nem pela violência, outro flagelo que a nós nos consta, mas pela eletricidade que caía sempre que chovia, a internet que ia embora sempre que ventava, e a água que faltava sempre que alguém piscava o olho. ..

Moradores reclamam da escuridão e da falta de segurança no ponto de embarque das barquinhas

O ponto de embarque e desembraque das barquinhas mais uma vez é foco de reclamações. Além da sujeira e insegurança no local, um reforço na iluminação para o período noturno é mais que urgente.

No mês de abril de 2021, os usuários do ponto das barquinhas, na orla de Juazeiro, passaran a contar com um posto fixo da Guarda Civil Municipal (GCM). A REDEGN ouviu diversas pessoas questionando o motivo da desativação dos serviços...

Moradores do bairro Loteamento Recife, em Petrolina, reclamam de esgoto "correndo a céu aberto"

Moradores procuraram a REDEGN para denunciar o esgoto estourado na Rua 34, Bairro Loteamento Recife, Rua João Florencio da Silva. De acordo com video o esgoto atinge as casas. Com esgoto amplia o número de muriçocas.

NOTA COMPESA: A Compesa informa que vem realizando obras no Loteamento Recife e  que já vem atuando na solução do transbordamento do esgoto e a intervenção é justamente para consertar o poço de visita(pv) que foi danificado pelo excesso de areia e lixo, causados pela falta de drenagem no bairro que comprometeu o sistema coletor. ..

14 bairros de Juazeiro (BA) reclamam da falta de água

Moradores de quatorze bairros de Juazeiro reclamaram da falta de água durante participação no Programa RJ Notícias da Rádio Juazeiro.

Os bairros mais afetados foram: João XXIII, Piranga I, Quidé, Palmares, Pedra do Lorde, Alto do Cruzeiro, Novo Encontro, Castelo Branco, Tancredo Neves, Dom José Rodrigues, João Paulo II, Parque Residencial, Praia do Rodeadouro, Residencial São Francisco e Tabuleiro...

População do Loteamento Prolar em Piranga reclama que o matagal invadiu a comunidade

Moradores do Loteamento Prolar no bairro de Piranga encaminharam fotos e mensagem à Rede GN denunciando a situação de abandono que a comunidade está vivenciando nos últimos tempos.

Um desses moradores informou que o mato está tomando conta do Loteamento e por isso a bandidagem está aproveitando para se esconder e praticar alguns assaltos...

EMBASA, COELBA, OI, CLARO E TIM LIDERAM RECLAMAÇÕES NO PROCON/BA

As empresas que prestam os serviços de água, esgoto, energia elétrica e telefonia foram as líderes de reclamações de consumidores na Bahia em 2022.

A informação foi divulgada nesta quarta-feira (15), pela Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor da Bahia (Procon-BA), durante o evento que marca o Dia Mundial do Consumidor, realizado no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-BA)...

Denúncias e reclamações explodem no início do ano letivo em Juazeiro. Comunitário teve que comprar botijão de gás para fazer a merenda escolar em Emei do Jardim Primavera. Seduc contesta

O ano letivo da rede municipal de ensino em Juazeiro (BA) começou na última segunda-feira, 06 de março, após o adiamento de uma semana e não param de chegar reclamações à redação da Rede GN.

Elas vão desde a falta de transporte escolar, falta de auxiliares de Atendimento Educacional Especializado e agora falta de botijão de gás para fazer a merenda escolar...

Leitor reclama de perturbação do sossego na Avenida pincipal do Parque Residencial Juazeiro Bahia

Leitor que pediu para não identificado reclama de perturbação do sossego na Avenida pincipal do Parque Residencial Juazeiro Bahia. Confira

Por meio do blog queria realizar uma denúncia contra um estabelecimento comercial localizado no parque residencial na Avenida principal Juazeiro BA...

Moradores da rua Quintino Bocaiúva voltam a clamar ao poder público para solução do acúmulo de material reciclado na área

Em e-mail a Rede GN um leitor-morador da rua Quintino Bocaiúva volta a denunciar o acúmulo de material reciclado na citada artéria trazendo enorme desconforto para os demais moradores.

A empresa coleta de lixo fez o recolhimento do material acumulado semana passada e neste domingo (05) já era possível observar o acúmulo de novo material conforme a denúncia:..

'Se reclamasse, era espancado', diz baiano vítima de trabalho análogo à escravidão em vinícola no Rio Grande do Sul

Dois baianos que foram vítimas do trabalho análogo à escravidão em uma vinícola em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, detalharam ao g1 Bahia como foram contratados para o emprego e o que vivenciaram no local. Ambos fugiram após presenciarem agressões físicas, verbais e ameaças. O caso foi descoberta na quarta-feira (22), após a Polícia Rodoviária Federal resgatar outros 150 trabalhadores do local.

"O alojamento tinha câmeras, era tudo monitorado. Se reclamasse de alguma coisa, espancavam a pessoa", contou uma das vítimas, que não quis ser identificada...

Buscas por sobreviventes continuam em meio à lama no litoral paulista

As fortes chuvas que devastaram o litoral norte de São Paulo no fim de semana, deixando várias cidades em estado de calamidade pública, provocaram a morte de ao menos 46 pessoas, sendo 45 em São Sebastião e uma em Ubatuba. Sete corpos foram identificados e liberados para sepultamento, sendo dois homens, duas mulheres e três crianças. O temporal também deixou 25 feridos, sete em estado grave e 14 em quadro estável. O total de pessoas desabrigadas ou desalojadas chegou, ontem, a 2,5 mil. Com 40 desaparecidos, os trabalhos de busca, resgate e salvamento em meio à lama segue hoje para o quarto dia ininterrupto.

O Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) emitiu alerta prevendo risco de chuva e mais deslizamentos nos locais já atingidos...

Moradores do Condomínio Assunção de Maria reclamam das constantes faltas de energia e quedas de tensão

Moradores do Condomínio Assunção de Maria reclamam das constantes faltas de energia e quedas de tensão. Confira:

Sempre que as ventanias começam e pinta o clima de chuva a mesma preocupação vem à tona: falta de energia. Somente no último mês os moradores do Condomínio Assunção de Maria, localizado no Bairro Pedra do Lord, contabilizaram mais de 10 faltas de energia, e boa parte delas demandou grandes períodos de espera para normalização do fornecimento...

Leitora reclama situação da faixa de pedestre na rua Ulisses Guimarães, bairro Lomanto Junior

Leitora reclama situação da faixa de pedestre existente na rua Ulisses Guimarães, bairro Lomanto Junior. Confira

Venho através deste para pedir que peçam ao órgão responsável que tomem uma atitude e faça o que precisa pra resolver a situação da faixa de pedestre existente na rua Ulisses Guimarães que está apagada. E tem um agravante...