Foram encontrados 86 registros para a palavra: PP

Dilma anula nomeação de ministro do PP e Josélio Moura é novo titular da integração

A presidente Dilma Rousseff nomeou nesta sexta-feira outro titular para a Integração Nacional, que estava sob o comando do Partido Progressista (PP). O Diário Oficial da União (DOU) desta sexta traz o nome de Josélio de Andrade Moura para ocupar, interinamente, o cargo de ministro da pasta. Na quinta à noite, Dilma tornou sem efeito o decreto que havia nomeado pela manhã José Rodrigues Pinheiro Dória para exercer, também interinamente, a função. O cancelamento da nomeação de Dória foi publicado em edição extra do Diário Oficial da União na noite dessa quinta-feira. Dória iria substituir Gilberto Occhi, que deixou a Integração Nacional depois que o PP decidiu desembarcar do governo.

Dória também é integrante do PP, mas ficaria no posto na cota da ala governista da legenda. No entanto, quinta mesmo Dória também resolveu renunciar ao cargo de ministro porque o PP optou não só por abandonar a base do governo, mas também por fechar questão a favor do impeachment de Dilma, punindo os dissidentes. Dória era também secretário nacional de Irrigação da pasta. O anúncio oficial do PP deve ser feito nesta sexta-feira após reunião da Executiva Nacional da legenda. Pelo estatuto do partido, o fechamento de questão precisa ser aprovado tanto pela bancada no Congresso quanto pela Executiva. Na edição desta sexta do Diário, a presidente ainda exonerou Keila Adriana Rodrigues de Jesus do cargo de diretora de Planejamento e Articulação de Políticas da Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam) e nomeou para o posto Paulo Cesar Figueiredo Ribeiro. A Sudam é vinculada ao Ministério da Integração...

Decisão do PP pode ocasionar mudanças imediatas nas Superintendências da Codevasf em Juazeiro e Petrolina.


Deputado Adalberto Cavalcanti teria interesse na indicação da 3ª Superintendência


Na 6ª Superintendência cargo de José Ailton, poderia ser negociado

Decisão do Partido Progressista (PP), que no início da noite desta terça-feira (12), decidiu por ampla maioria apoiar o impeachment da Presidente Dilma Rousseff e colocar os cargos que ocupa na administração federal à disposição, deve impactar na região do São Francisco, com possíveis mudanças na gestão da Codevasf...

Charles Leão agora é PPS, mas segue pré-candidato a prefeito de Juazeiro

O programa Geraldo José encerrou a semana entrevistando o pré-candidato a prefeito de Juazeiro, Charles Leão, que falou sobre a sua chegada ao Partido Popular Socialista (PPS). Charles Leão estava acompanhado de pré-candidatos a vereador pelo partido. “Estou filiado ao PPS e a trajetória continua, inclusive a pedido do povo. Continuo pré-candidato a prefeito de juazeiro”, disse.

Charles Leão também comentou sobre a sua desistência em se filiar no Partido Solidariedade, hoje casa do ex-prefeito de Juazeiro, Joseph Bandeira. “Eu me sentiria frustrado em não poder servir a população de Juazeiro. É uma população que merece ser servida. Houve realmente o processo e o partido Solidariedade acabou sob o comando de Joseph Bandeira. Mas o importante é que o PPS é um bom partido. É o meu primeiro partido, nunca tive filiação partidária e estou muito orgulhoso de ter sido aceito”, ressaltou...

CHARLES LEÃO SE FILIA AO PPS E CONTINUA PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE JUAZEIRO

Não foi pelo Solidariedade que ficou sob o comando do ex-Prefeito de Juazeiro e ex-Deputado Federal Joseph Bandeira, mas o ex-Delegado Regional Charles Leão conseguiu no dia primeiro de abril, ainda dentro do prazo estabelecido pela legislação eleitoral, se filiar ao PPS – Partido Popular Socialista.

Na segunda-feira, dia 04, Charles Leão teve agenda positiva na sede do partido junto com o Deputado Federal e presidente do PPS na Bahia Artur Maia e toda Executiva Estadual...

Sessões públicas de defesa oral marcam encerramento da primeira turma do curso de mestrado do PPGESA

Estudantes da primeira turma de mestrado do programa de Pós-graduação em Educação, Cultura e Territórios Semiáridos – PPGESA estão finalizando o curso com as sessões públicas de defesa oral das dissertações produzidas ao longo dos dois anos de curso.

Ao todo foram produzidas 15 dissertações com as temáticas voltadas para a proposta do mestrado que é discutir educação, cultura, territórios – territorialidade no contexto semiárido. As pesquisas tratam de avaliação educacional, uso de livros didáticos contextualizados com semiárido, gênero, ensino da história afro-brasileira e africana, letramento em comunidades tradicionais e indígenas, territorialidade, memória e contação de estórias, educomunicação, formação docente, jornalismo contextualizado com semiárido.  ..

UNEB, ATRAVÉS DO PPGESA INSCREVE ALUNOS PARA PÓS GRADUAÇÃO. VEJA:

A Coordenação do Programa de Pós-graduação – Mestrado em Educação, Cultura e Territórios Semiáridos – PPGESA informa aos interessados que oferecerá no semestre 2016.1, 60 (sessenta) vagas para a condição de aluno espacial do PPGESA, distribuídas nas seguintes disciplinas:

DISCIPLINA..