O programa Geraldo José encerrou a semana entrevistando o pré-candidato a prefeito de Juazeiro, Charles Leão, que falou sobre a sua chegada ao Partido Popular Socialista (PPS). Charles Leão estava acompanhado de pré-candidatos a vereador pelo partido. “Estou filiado ao PPS e a trajetória continua, inclusive a pedido do povo. Continuo pré-candidato a prefeito de juazeiro”, disse.
Charles Leão também comentou sobre a sua desistência em se filiar no Partido Solidariedade, hoje casa do ex-prefeito de Juazeiro, Joseph Bandeira. “Eu me sentiria frustrado em não poder servir a população de Juazeiro. É uma população que merece ser servida. Houve realmente o processo e o partido Solidariedade acabou sob o comando de Joseph Bandeira. Mas o importante é que o PPS é um bom partido. É o meu primeiro partido, nunca tive filiação partidária e estou muito orgulhoso de ter sido aceito”, ressaltou.
Questionado sobre a sua participação no grupo de oposição ao prefeito Isaac Carvalho, Charles Leão afirmou que até momento não foi convidado para participar de nenhuma discussão com o grupo. “Estamos aberto de todo e qualquer dialogo para o que for melhor para Juazeiro. Em relação ao grupo da oposição eu nunca fui convidado para participar. Como eu nunca fui convidado eu não posso falar sobre esse grupo. Não fecho nenhuma porta para nenhum tipo de diálogo.
O pré-candidato a prefeito também fez uma avaliação da atual gestão municipal. “O que se pecou foi falta de controle, verificar se o serviço público está fluindo bem. Está faltando um certo profissionalismo em relação a gestão, inclusive a secretários. Há secretários que estão nos cargos por motivos eminentemente políticos. As pessoas reclamam da saúde e da segurança. É um povo que clama e não é ouvido. O povo está precisando de líderes”, desabafou.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.