Feriado pós carnaval com muitas reclamações nas redes sociais. Prefeitura destaca o sucesso do evento
Nesta segunda-feira (29), feriado pós carnaval em Juazeiro, no clima de ressaca alguns temas relativos a festa repercutiram nas redes sociais e outras mídias digitais: A dificuldade de acesso ao palco da Orla 2, a restrição de acesso portando copos ou recipientes no mesmo polo e a violência policial em todo o circuito, predominaram.
O Polo João Gilberto, na Orla 2, virou um campeão de reclamações no Facebook, Whats App e outros canais de comunicação virtual. A principal reclamação ficou por conta da restrição ao uso de recipientes plásticos pessoais, medida tomada por um dos patrocinadores da festa, com objetivo de evitar a entrada de bebidas no polo carnavalesco. Fabiana Silva escreveu: Avisa que não queremos um carnaval privatizado. Queremos um carnaval do povo, com o povo e para o povo! Repensem essa logística em 2019. Os juazeirenses agradecem!”, postou.
A revista e a limitação de entrada nos locais de acesso ao referido polo também receberam críticas. “Na avenida o baile é democrático, cabe aos que sabem brincar. O segredo é boicotar essa proposta de carnaval indoor“, escreveu Rafael Santos...