Foram encontrados 43 registros para a palavra: clipe

Destacando as riquezas do Sertão, P1 Rappers lança clipe de Nordestinias no próximo dia 30/04

Canção título do trabalho mais recente do grupo P1 Rappers, Nordestinias é uma homenagem ao povo sertanejo através do rap, traz consigo o prêmio duplo do Festival Nacional Edésio Santos da Canção 2016 e no próximo dia 30 de abril ganhará um videoclipe repleto de elementos e simbologia do Sertão.

Gravado na aldeia do Salitre, distrito de Juazeiro (BA) em janeiro deste ano, o clipe mescla a tradição com o moderno, trazendo elementos da cultura sertaneja como o vaqueiro e o reisado, além das riquezas naturais da Caatinga. Para Euri Mania, a escolha da locação se deu por um motivo especial. “A escolha do Salitre como locação vem muito da minha vivência, foi o povo que conheci na minha infância, a cultura que tive contato, os sambas, reisados e pela natureza, é o sertão que tem a seca, mas tem o rio e o verde também”...

Clipe da música de Ivete Sangalo na Grande Rio é divulgado e já é sucesso

Salve, salve! Ivete Sangalo, a protagonista do próximo desfile da Acadêmicos do Grande Rio. A escola de samba carioca vai levar para a Marquês de Sapucaí em 2017 toda a trajetória da cantora, da infância até chegar ser a diva dos palcos.

A cantora mesmo com sua agenda lotada, não deixou de acompanhar a agremiação e ficar por dentro de tudo, principalmente do enredo intitulado de “Ivete Rio a Rio” que acabou de ter seu clipe liberado para todos e promete levar toda essa rica história da diva para todos. Com certeza esse enredo ficará gravado em nossas memórias.

A cantora soltou a voz e mostrou tudo como ficou, confere aí: ..

Grupo P1 Rappers lança clipe em homenagem às mulheres

Hoje, data em que se comemora o dia internacional da mulher, o grupo de rap do Vale do São Francisco, P1 Rappers, lança seu novo clipe: Burcas. A música Burcas foi lançada no início de 2016 e retrata uma das discussões mais polêmicas da sociedade atual, o machismo, que ganhou um toque de arte e de musicalidade em mais um trabalho singular.

Burcas expõe situações cotidianas e problematiza a condição de “ser mulher” em uma sociedade ainda machista, pois assim como retrata o rap, “É complicado ser mulher em um mundo arquitetado, onde a sina do destino é pensada por machos”.

“Burcas” desestabiliza, inquieta e ironiza. Convida não apenas as mulheres, mas os homens a pensarem sobre atitudes rotineiras, às vezes não percebidas como atitudes machistas, que foram construídas culturalmente e problematizadas pelo P1, que tem um único objetivo:

“Esse som não é pra elas, sei como é que é..