Foram encontrados 728 registros para a palavra: série

EU PENSO ASSIM...JUAZEIRENSE PERDE EM CASA NA ESTRÉIA DO BRASILEIRÃO

No meu modo de ver, dois fatos, duas coisas negativas aconteceram no jogo de sábado passado, entre JUAZEIRENSE e CONFIANÇA de Sergipe. Eu já tinha falado e todo mundo sabe, que essa competição, o Brasileirão Série C, é um certame difícil, onde participam clubes de capitais de alguns estados brasileiros, como Paraíba, Sergipe, Pernambuco e Pará. Mas esse detalhe não é indicativo impossível para o nosso time.

Lógico que serão jogos muito difíceis, mas eu questiono. Por que no primeiro jogo, contra o CONFIANÇA de Sergipe, dentro de nossa casa, nós não vencemos? Três pontos ganhos em casa e logo na estreia, o dever era ganhar a partida e sair para os outros compromissos de cabeça erguida. Mas isso infelizmente não aconteceu. Mas por que?..

Juazeirense perde na estreia do Brasileiro

A Juazeirense não deu a largada que se esperava no Campeonato Brasileiro da Série C, jogando em casa, e perdeu para o Confiança-SE pelo placar de 1 x 0, com gol marcado por Everton, aos 45 do primeiro tempo de jogo, num contra ataque do time sergipano. O atacante recebeu uma bola enfiada, cortou o zagueiro e bateu colocado, vencendo o goleiro Tigre.

A Juazeirense teve o domínio completo da partida, nos dois tempos, mas não aproveitou as claras chances de gol que construiu e foi surprendido numa das poucas vezes que o Confiança chegou ao ataque. No segundo tempo o treinador Zaluar trocou várias peças tentando colocar o time no ataque, mas o goleiro sergipano teve a sorte a seu favor. A Juazeirense carimbou o travessão em uma oportunidade e fez uma blitz no ataque nos minutos finais, mas a bola insistia em não entrar. ..

Juazeirense vai com força total para estreia na Copa no Brasileirão da Série C

Pelo menos dois, dos três reforços contratados pela Juazeirense, o lateral Carlinhos e o meia Juninho Tardelli, já deverão começar o jogo de estreia da Juazeirense, neste sábado,  na Série C do Campeonato Brasileiro, contra o Confiança-SE. O lateral Nem, que também está regularizado junto à CBF, deve ficar à disposição do treinador Zaluar.

O provável time que entra em campo amanhã conta co os seguintes jogadores: Tigre, Carlhinhos, Alisson, Eron e Deca; Junior Gaucho, Vaguinho, Bruno Mattos e Juninho Tardelli; Salatiel e Rayllan...

Quem vem lá? Conheça o primeiro adversário da Juazeirense na Série C

O primeiro adversário da Juazeirense na Série C do Campeonato Brasileiro é o Confiança, uma das principais forças do futebol sergipano. A Associação Desportiva Confiança, mais conhecida como Dragão, começou sua prática no futebol em 1951 e conquistou 20 títulos sergipanos. Detentor da maior torcida do estado, o clube ocupa o 54º lugar no Ranking da CBF, sendo o melhor clube ranqueado em Sergipe e o 15º no Nordeste.

O começo da temporada 2018 não foi das melhores e o clube sergipano foi mal na Copa do Nordeste, sendo eliminado na fase de grupos, chegando apenas em quarto lugar no campeonato estadual, o que levou à dispensa de vários jogadores e a ascensão de pelo menos sete jogadores da base...

Convocação: Juazeirense estreia na Série C e força da torcida será fundamental

A Juazeirense estreia no Campeonato Brasileiro da Série C, neste sábado (14), às 18h30, no Adauto Moraes e a presença do torcedor será mais uma arma contra um adversário que tem tradição no futebol do Nordeste.

A presença de um grande público no estádio pode ajudar o Canção de Fogo a iniciar bem a competição e a sonhar com voos mais altos nesta temporada, que começou com a terceira colocação no Campeonato Baiano, a classificação para a Copa do Brasil em 2019 e a disputa do Pré-Nordestão, que acontece ainda este mês de abril e pode garantir vaga na Copa do Nordeste do ano que vem...

Ao lado do governador, deputado Roberto Carlos participa de série de entregas em Juazeiro

Um dia para ficar marcado no crescimento de Juazeiro. Um dia que somou entrega de ambulâncias, viaturas, inauguração de frigorífico e abatedouro, ordem de serviço para construção de Policlínica e sistema de abastecimento de água, além do acordo para reforma do Mercado Municipal. A última quinta-feira (5) sem sombra de dúvidas será lembrada pelos cidadãos juazeirenses. 

A série de entregas foi realizada pelo governador Rui Costa, ao lado dos deputados estaduais Roberto Carlos e Zó, do prefeito Paulo Bomfim, do sec. de Desenvolvimento Jaques Wagner, entre outras autoridades presentes. Logo cedo, foram entregues as chaves de novas ambulâncias para as cidades de Juazeiro, Uauá e Canudos, graças a emenda parlamentar do deputado Roberto Carlos...

Técnico da Juazeirense diz que Série C é uma competição longa e com viagens desgastantes

A Desportiva Juazeirense, o Cancão de Fogo, agora tem o foco voltado para a estreia na Série C no próximo dia 14 de abril, contra o Confianca, no Estádio Adauto Moraes. O  técnico Zaluar disse que a equipe já conquistou a terceira colocação, garantindo vaga na Copa do Brasil 2019 e também na pré-Copa do Nordeste da próxima temporado e isto "garante tranquilidade e foco no trabalho desse ano na série C e a luta para conquistar este título".

Zaluar avaliou que a Serie C é um campeonato muito longo com viagens desgastantes, jogos intensos. "Precisamos de um número de 30 a 31 jogadores para suportar bem.  Podem ser que só na nossa chave tenham quatro campeões estaduais e sem dúvidas nenhuma precisamos nos reforçar sim"...

Futebol: Juazeirense apresenta Carlinhos Rodeadouro para a disputa da Série C

O time da Desportiva Juazeirense retornou nesta segunda-feira (02), aos trabalhos para a temporada 2018, depois da desclassificação do Campeonato Baiano. Reunidos no Estádio Adauto Moraes, a comissão técnica apresentou o jogador Carlinhos Rodeadouro, lateral direito, 29 anos. Natural de Juazeiro, Carlinhos defendeu o URT no campeonato mineiro.

A expectativa da torcida do Cancão de Fogo é que outros jogadores sejam contratados para reforçar o time. O supervisor da Juazeirense,  Rodrigo Góes avaliou que  existe a necessidade de reforços para determinadas posições e a qualquer momento novos jogadores estarão se incorporando ao elenco do clube, cuja prioridade maior é a disputa da Série C...

Juazeirense se reapresenta hoje para sequência da temporada

Treinador Zaluar, fez bom trabalho no início da temporada e deve seguir no comando da Juazeirense

A Juazeirense tem reapresentação marcada para esta segunda-feira (02) no Estádio Adauto Moraes, oportunidade em que a direção pretende conversar com a comissão técnica e avaliar possibilidades de reforços para a sequancia da temporada. Em recente conversa com a equipe do Blog Geraldo José, o presidente Roberto Carlos chegou a falar em novas contratações para reforçar a equipe que começou a temporada e chegou na terceira colocação no campeonato Baiano, após derrota na Arena Fonte Nova, contra o Bahia.

Uma conversa com a comissão técnica, que estava prevista para a semana que passou, mas não aconteceu, deve nortear os passos para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série C, no dia 14, no Adauto Moraes, contra o Confiança. De acordo com a direção da Juazeirense os reforços devem proporcionar também algumas dispensas, “já que existe um número previsto de inscrições para o Brasileirão”, pontuou Roberto Carlos.

A terceira colocação no Campeonato Baiano garantiu vaga na Copa do Brasil de 2019 e a disputa do Pré-Nordestão, ainda neste mês de abril, com jogos de ida e volta contra um adversário que ainda não foi definido. Embora a direção ainda não confirme, tudo leva a crer que o bom trabalho realizado pelo treinador Zaluar e sua equipe deve seguir no restante da temporada...

A ESQUERDA ESTÁ EM POLVOROSA POR CAUSA DA SÉRIE "O MECANISMO" (Opinião de Erry Justo)

Às vezes eu chego me assustar com certas idiocracias manifestadas pela esquerda brasileira, esquerda que se diz inimiga da burguesia e de todos os homens que conseguem através de seus méritos prosperar. A problematização hoje é a liberdade de expressão. Lula, o PT e seus asseclas não estão nem aí para disfarçar esse ódio. Na verdade, do jeito que vão as coisas, daqui a pouco vão acabar incluindo a VOLTA DA CENSURA FEDERAL entre as promessas do governo que pretendem iniciar no dia 1º de janeiro de 2019, se caso eles forem eleitos. A "insônia" destes apedeutas se resumem agora assim: como é que um "novo governo" vai calar a boca de quem quer dizer o que pensa? Lula já reconheceu que o principal erro da sua primeira estadia no poder foi não ter trazido de volta a censura no Brasil. Eles logicamente não falam o termo "censura". Falam em "CONTROLE SOCIAL DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO". Tanto faz, podem falar o que quiserem porque é exatamente a mesma coisa. Agora parecem dispostos a não cometer o erro outra vez.

Eu disse todo esse ensaio preliminar, simplesmente porque a esquerda brasileira está em estado avançado de cólera com a nova série da Netflix O MECANISMO, que é na verdade uma produção internacional do diretor José Padilha. O enredo se inspira no ambiente da roubalheira sem limites criado no Brasil a partir, principalmente, da chegada do PT ao governo federal. Vale à pena ressaltar que essa série não é um documentário, mas sim, uma obra de ficção. Ou seja, não há compromisso algum de reproduzir os fatos exatamente da mesma forma como aconteceram. Mas a trama de Padilha é tão parecida com a vida real e com a corrupção comandada pelo complexo Lula-PT, que o ex-presidente e sua gangue saíram muito mal na cena! Resumindo: Lula e seus súditos tiveram mais uma reação em série diante daquilo que eles não gostam. Eles agora estão apelando para a repressão. E olha que o Lula até chegou a prometer processar a Netflix, pois está se sentindo lesado. Eis aqui o mundo petista em seu estado natural. Lula não está na posição moral de "aceitar" ou "não aceitar" coisa alguma. Não cabe a ele permitir ou proibir nada, nem selecionar para a exibição pública apenas os filmes que aprovar. Entretanto, é desse jeito que a esquerda pensa e age no Brasil. Querem assim que puderem trazer de volta a velha CENSURA FEDERAL. É o tal "controle social da mídia"...

Após garantir vaga na Copa do Brasil e na pré-Copa do Nordeste, Cancão mira boa campanha na Série C

Após assegurar a terceira colocação no campeonato Baiano e garantir vaga na Copa do Brasil e também na pré-Copa do Nordeste 2019, a Juazeirense agora é foco total na Série C do Brasileiro.  A competição inicia para o Cancão no próximo dia 14 de abril diante do Confiança, no Adauto Moraes.

A preparação para a estreia já inicia na próxima segunda-feira, quando o elenco se reapresenta após uma semana de folga. Na oportunidade, o presidente do clube, o Deputado Estadual Roberto Carlos (PDT), também vai se reunir com a comissão técnica para tratar sobre reforços para o elenco...

Natureza Forte: SERTÃO VAI VIRAR TEMA DE NOVA SÉRIE DE TV

Foram mais de seis mil km rodados pelo Semiárido brasileiro, entre Bahia e Pernambuco, por alguns lugares nunca visitados por equipes de produção cinema.
Dividida em 13 episódios, a série de documentários "Natureza Forte" traz as mais genuínas e inspiradoras histórias de pessoas que vivem no semiárido, região cuja incidência de chuvas é muito abaixo da média brasileira. 

A série mostra o semiárido como nunca visto antes. Produzida pela WW Filmes em parceria com o Canal Futura(Fundação Roberto Marinho), além do aparato de cinema, drone filmando em 4k e câmeras digitais de alta resolução, a produção contou também com trilha sonora original composta pelo Wagner Lima do Grupo Matingueiros...

Diretoria da Juazeirense promete reforços para continuidade da temporada

Em reunião marcada para esta terça-feira a diretoria da Juazeirense deve confirmar a continuidade dos trabalhos visando os novos compromissos oficiais do Cancão de Fogo para a temporada. A partir do dia 14 de abril a equipe inicia sua participação na Série C do Campeonato Brasileiro, contra o Confiança, no Adauto Moraes e ainda neste mês terá participação no Pré-Nordestão, com jogos de ida e volta em datas a serem confirmadas: 18 ou 19 e 25 ou 26 de abril, contra equipes ainda não definidas.

Na reunião desta terça-feira, prevista para o início desta tarde, a direção deve definir a continuidade da comissão técnica, que, em que pese à desclassificação para as finais do baiano, fez um excelente trabalho, garantiu o clube como terceira força do estado, presença na pré-temporada da Copa do Nordeste e vaga na Copa do Brasil, em 2019...

Juazeirense conhece tabela da Série C e garante vaga na Copa do Brasil em 2019

Com a classificação do Vitória para a final do Baianão 2018, após vencer o Bahia de Feira por 3 a 2 em Salvador, neste sábado, 24, a Juazeirense conquistou uma importante vaga para competição nacional em 2019.

O Cancão de Fogo literalmente entrou no circuito dos grandes campeonatos e no ano que vem, o time jogará a Copa do Brasil. Isso mesmo, o representante de Juazeiro poderá, quem sabe, enfrentar grandes equipes do cenário nacional, a exemplo do São Paulo, Flamengo, Palmeiras, Inter, Grêmio, entre outros...

Gramado e iluminação do Adauto Moraes entram na pauta de discussão

Reforma feita em 2016 entregou piso novo, mas reclamações sobre qualidade do piso voltaram à tona

A presença da Juazeirense no quadrangular final do Campeonato Baiano de Futebol colocou a cidade de Juazeiro na pauta do esporte no estado e no Brasil, com imagens e comentários sobre a boa performance do time local, mas, por sua vez, suscitou outra discussão, que está na pauta dos veículos de comunicação, principalmente da capital baiana: a qualidade do gramado do Estádio Adauto Moraes e a iluminação, considerado pela crônica, dirigentes e jogadores do Bahia, como de péssima qualidade.

Comentaristas esportivos das diversas emissoras da capital trataram da questão levando uma imagem negativa do Estádio Adauto Moraes para a prática do bom futebol. Não era de esperar o contrário, uma vez que isso é corriqueiro, mas desta vez as críticas acontecem também por aqui. O narrador Marcos Bastos, da Rádio Cidade, endossou: “O gramado não está bom, isso é fato. Tem vários tipos de gramas misturadas deixando o campo irregular e isso prejudica as duas equipes, inclusive a Juazeirense, que também tem bom toque de bola”, opinou.

Nas redes sociais o assunto prosperou. Para um torcedor local do Bahia, Ilson Nem, a grama prejudicou seu time: “Engraçado, né. Ninguém comenta da incapacidade da iluminação e do gramado. O verdadeiro jogo será jogado na Fonte. Nesse pasto de nossa cidade não existe a menor condição da prática do futebol. Em Salvador, quem for melhor ganha”, escreveu...

Cidade Mais Limpa: Prefeitura realiza série de serviços públicos na comunidade de Ponta da Serra em Petrolina

O fim de semana foi de muito trabalho para as equipes da Prefeitura de Petrolina lá na comunidade de Ponta da Serra, zona rural do município. Através do programa Cidade Mais Limpa, uma série de serviços públicos foram ofertados. Além do Mutirão de Limpeza, que incluiu entre outras ações a varrição de vias, capina e poda de árvores, também foi realizado o patrolamento de vias a fim de nivelar as ruas, melhorando a passagem de veículos, e a expansão da iluminação pública.

Durante o serviço, que começou na última sexta-feira (23), foram utilizadas uma retroescavadeira, uma pá carregadeira e dois caminhões caçamba. Além disso, foram instaladas 28 lâmpadas de vapor de sódio de 70 watts de potência, oito lâmpadas de vapor metálico de 400w, 12 reatores e oito relés fotoelétricos. Nesta segunda-feira (26) as equipes de limpeza e manutenção da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (SEDURBS) seguem trabalhando na Ponta da Serra. A ideia é concluir a instalação de 20 postes de concreto, além de realizar serviços em benefício da quadra de esportes e do campo de futebol da comunidade...

Procurador pede rebaixamento do Vitória à Série B do Campeonato Baiano

O procurador sorteado para fazer a denúncia da confusão do último Ba-Vi, Dr. Hermes Hilarião Teixeira Neto, pede o rebaixamento do Esporte Clube Vitória do Campeonato Baiano, por na interpretação dele, dar o encerramento de forma intencional à partida.

"Na nossa avaliação, o Vitória, através do Mário Silva, do Vagner Mancini e de outros atletas, encerrou forma intencional a partida e isso gera aplicação do Artigo 205, parágrafo 2º do CBJD, porque o Vitória além de encerrar a partida, prejudicou diretamente o Jequié e o Fluminense de Feira. Por essa razão, por ter tido um prejuízo desportivo desses times que não participaram da partida, eu to pedindo a desclassificação do Vitória do Campeonato Baiano", disse em entrevista ao apresentador Márcio Martins, no Arena Transsamérica...

CBF divulga tabela da Série C e Juazeirense conhece adversários

Depois das Séries A e B, foi a vez da terceira divisão do futebol brasileiro ter sua tabela básica para o ano de 2018 divulgada pela CBF, Confederação Brasileira de Futebol. Nesta quarta-feira, a entidade máxima do futebol nacional lançou a ordem de todos os confrontos da competição.

O destaque no formato do torneio fica por conta da duração mais curta com relação às outras edições, já que neste ano, o confronto decisivo está marcado para o dia 23 de setembro. Por outro lado, a data de início está prevista para o dia 14 ou 15 de abril. Outra novidade é a confirmação da disputa de partidas da Série C durante a paralisação para a Copa do Mundo, na Rússia. Assim como na segunda e na quarta divisão, a Terceirona não será interrompida com o andamento do Mundial de 2018...

Salgueiro enfrenta a Juazeirense, nesta quinta-feira, já pensando na estreia na Copa do Nordeste


Único representante do interior de Pernambuco na Copa do Nordeste deste ano e ainda estampando a faixa de vice-campeão pernambucano do ano passado, o Salgueiro é o adversário da Juazeirense em jogo marcado para esta quinta-feira (11), no Adauto Moraes, em Juazeiro.

O jogo será um grande teste para as duas equipes, que deverão se reencontrar em breve, já que integram o mesmo grupo na Série C do Campeonato Brasileiro na busca do acesso à série B de 2019...

ÁLBUM DE FIGURINHAS DA JUAZEIRENSE: LUIZ ANTONIO ZALUAR - TREINADOR


O álbum de figurinhas da Juazeirense para a temporada 2018 começa com o comandante da equipe, Luiz Antonio Zaluar, um experiente treinador que acumula passagens por clubes brasileiros e do exterior.

Zaluar, de 54 anos, dirigiu a Seleção Brasileira de Futebol feminino, em 1991, e passou dentre outros clubes nacionais pelo Botafogo-RJ, como preparador físico e treinador, Paysandu-PA, Sampaio Corrêa-MA, Londrina-PR, Macaé-RJ, Campinense-PB, Vitória-BA, Ceará e Fortaleza-CE, dentre outros, além de clubes do exterior como o Al-Raed, da Arábia Saudita, Mesaimeer S.C, do Catar, e Ras Al Khaima Club, dos Emirados Árabes, Nacional da Madeira, em Portugal...