O Atlético Acreano, Vice-líder do Campeonato Brasileiro da Série C, deve entrar em campo neste domingo, contra a Juazeirense, com apenas uma modificação em relação ao time que venceu o Salgueiro, fora de casa. O lateral esquerdo Leo, expulso no último jogo é a baixa confirmada e o substituo será Alfredo.
No último treino do Galo Carijó, o treinador Álvaro Miguéis deu sinais de que a equipe terá a seguinte formação: Ruan, Matheus, Diego, João Marcus e Alfredo; Leandro Jucá, Kássio e Geovani; Eduardo, Neto e Rafael Barros...
Levando na bagagem o desejo de pontuar e entrar no grupo de acesso à Série B, a Juazeirense já está em Rio Branco, no Acre, onde enfrenta o Atlético Acreano. Com 6 pontos na tabela de classificação e na quinta colocação no Grupo A, o Cancão de Fogo ficaria numa situação confortável se pontuasse fora de casa, jogando contra um adversário que está na briga direta por classificação, com 9 pontos e na vice liderança.
Depois de duas etapas de viagem, uma para Salvador, na sexta, e outra hoje de Salvador para Brasília/Rio Branco, os atletas terão tempo de descanso e adaptação ao fuso horária acreano, com duas horas de diferença para o fuso baiano. Outra preocupação manifestada pelo presidente da Juazeirense é com a chuva, fator climático que é bem aproveitado pelo adversário.
O treinador Ailton Silva relacionou 21 jogadores para este confronto, mas, pelo que se viu dirante a semana de treinamentos, em Juazeiro, ele deve repetir o time que venceu Remo e Globo, nas duas últimas rodadas com: Tigre, Carlinhos, Emílio, Eron e Deca; Waguinho, Patrik, Jussimar e Juninho Tardelli; Rayllan e Toni Galego...
A Juazeirense fez seu último treino nesta quinta-feira (10) e embarca ao meio dia desta sexta-feira (11) para Salvador, dividindo percurso de viagem que termina em Rio Branco, no Acre, onde joga no domingo, às 19h, fuso horário de Brasília, contra o Atlético. No Acre a partida será ás 17h, com duas horas de diferença para o fuso do restante do País.
O treinador ainda não deve contar com o atacante Salatiel, que está na fase final de recuperação de uma lesão e deverá ser poupado até a partida contra o Nautico, em Juazeiro. Em boa fase, o jogador Toni Galego deverá formar a dupla de ataque com Rayllan. Outro destaque do Canção de Fogo e com vaga praticamente garantida para a partida contra o Atlético Acreano é o volante Patrik, bastante elogiado pela crônica que acompanha a Série C do Campeonato Brasileiro.
A partida deste domingo, em Rio Branco, é válida pela quinta rodada da Série C e as duas equipes, aparecem na parte de cima da tabela de classificação, no grupo A. O atlético é o vice-líder, com 9 pontos, e a Juazeirense o quinto, com 6. A Juazeirense embarca em Salvador no sábado pela manhã e a previsão de chegada em Rio Branco é no início da tarde, com tempo suficiente para o descanso antes da partida do domingo...
O Brasileirão é assim mesmo. A JUAZEIRENSE está no grupo “A” da série “C”, onde estão também o SALGUEIRO, o NÁUTICO e o SANTA CRUZ de Pernambuco. O CONFIANÇA de Sergipe, o GLOBO e o ABC do Rio Grande do Norte, o BOTAFOGO da Paraíba e ainda tem pela frente, o REMO do Pará (jogo de volta), e o mais distante, o ATLÉTICO do Acre, que é o nosso próximo compromisso, pela 5ª rodada dessa fase do “BRASILEIRÃO” que será já no próximo domingo, às 17h pelo horário da capital Rio Branco (fuso horário), e aqui pra nós, às 19h.
Vale registrar, que o estádio ARENA DA FLORESTA, tem capacidade de acolher 20 mil espectadores. O ATLÉTICO, em 2016 e 2017, foi bicampeão estadual e hoje, está na frente da classificação do Grupo, com 9 pontos ganhos. Nós, temos seis...
Dois jogos para se comemorar e resgatar a confiança. A situação da Juazeirense na Série C é a mesma de Toni Galego na temporada. Até então sem atuar como titular em nenhuma das oito partidas que participou em 2018, o atacante ganhou e agarrou a oportunidade com a chegada do técnico Ailton Silva: dois bons jogos, duas vitórias da equipe e um gol marcado, o primeiro do triunfo diante do Globo-RN por 2x0 no último sábado, no Adauto Moraes.
“Com a chegada do professor Ailton, ele confiou bastante no meu trabalho e me deu oportunidade como titular. Pude estrerar contra o Remo e a gente conseguiu vencer. No sábado vencemos o Globo. Já são duas vitórias seguidas e pude fazer gol. Desde o início da temporada tenho trabalhado forte. Apesar das poucas oportunidades, eu sabia que eu tinha capacidade e condições de estar jogando como titular. Esperei o meu momento. Apareceu”, comenta o atacante, de dez jogos e dois gols pelo Cancão em 2018...
A Juazeirense tem uma longa viagem há fazer esta semana, quando se desloca para enfrentar o Atlético Acreano, no sábado (13), em Rio Branco, no Norte do país. Apesar da longa viagem o elenco do Cancão de Fogo está bastante confiante num bom resultado, que o colocaria entre os quatro primeiros da tabela e em zona de classificação para a Série B do Campeonato Brasileiro.
Depois de vencer o Remo e o Globo, jogando no Adauto Moraes, a Juazeirense quer conquistar seus os primeiros pontos fora de casa, já que perdeu a única partida que saiu, para o ABC, em Natal. O treinador Ailton Silva deve contar com força total para este jogo, inclusive com os atacantes Salatiel e Gildemar, que estavam entregues ao departamento médico. Outro reforço à disposição é o atacante Victor Sapo, que estreou na partida contra o Globo e também fica disponível.
O atacante Toni Galego, que fez boas partidas contra o Remo e o Globo, marcando um dos gols no último jogo, ganhou a confiança da comissão técnica e acredita que pode ajudar a equipe a vencer mais uma: “Com a chegada do professor Ailton, ele confiou bastante no meu trabalho e me deu oportunidade como titular. Pude estrear contra o Remo e a gente conseguiu vencer. No sábado vencemos o Globo. Já são duas vitórias seguidas e pude fazer gol. Desde o início da temporada tenho trabalhado forte. Apesar das poucas oportunidades, eu sabia que eu tinha capacidade e condições de estar jogando como titular. Esperei o meu momento. Apareceu”, disse demonstrando otimismo e vontade de continuar no time principal...
Fundado em 1952, o Atlético Acreano, clube que a Juazeirense enfrenta pela quinta rodada do campeonato Brasileiro da Série C, no próximo sábado (13), acumula oito títulos estaduais e se destaca como uma das forças do futebol do Norte. O acesso à Série C e a boa participação em competições como a Copa do Brasil, Copa Verde, Série D e o Bi-campeonato estadual em 2016/2017, deram maior visibilidade ao time, nas últimas temporadas.
Na Série C do Brasileirão, deste ano, o Atlético alcançou a vice liderança, com 9 pontos, após vencer o Salgueiro-PE, jogando fora de casa, no ultimo domingo (06), por 3 x 1. Nas rodadas iniciais já havia vencido o Remo-PA e o Náutico-PE, por 1 x 0, jogando em casa e perdeu para o Santa Cruz-PE, por 3 x 1, jogando em Recife. ..
A Juazeirense já está na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro da Série C, com 6 pontos, após vitória por 2 x 0 em partida realizada ontem, sábado (05), contra o Globo-RN, pela quarta rodada da competição nacional.
A terceira colocação pode ser provisória, uma vez que duas partidas complementam a tabela, neste domingo: Salgueiro (PE) x Atlético (AC) e ABC (RN) x Botafogo (PB). Com vitória dos times mandantes, ABC e Salgueiro, a Juazeirense terminaria a rodada entre os quatro primeiros, na zona de classificação para a Série B...
A Juazeirense fez o dever de casa e venceu bem o Globo-RN nesta noite de sábado (05), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O primeiro gol saiu logo nos primeiros minutos do primeiro tempo, com Tony Galego aproveitando bem um cruzamento do lateral Carlinhos, um dos destaques na partida de hoje.
A Juazeirense teve domínio nos primeiros 45 minutos, mas não conseguiu ampliar placar, errando no momento da conclusão em gol. O time comandado por Ailton Silva voltou a ter domínio nos minutos iniciais do segundo tempo, mas continuou errando no chute final, o que permitiu ao Globo-RN gostar do jogo e exigir boas defesas do goleiro Tigre.
O avanço do time Potiguar permitiu contra ataques perigosos para a Juazeirense, mas os erros de definição continuaram acontecendo, até que, num desses contra ataques o atacante Victor Sapo, que acabara de entrar, levou uma alavanca do zageiro na entrada da grande área e o juiz apontou a marca do pênalti. Juninho Tardelli cobrou bem e deu números definitivos à partida, ampliando para 2 x 0. ..
O Globo-RN realizou treino apronto na tarde desta sexta-feira (04), no Estádio Paulo Coelho, em Petrolina, visando o jogo contra a Juazeirense, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
O treinador Fernando Tonet trabalhou com os 22 atletas relacionados para esta viagem, mas não detalhou os 11 que deverão iniciar a partida contra o Cancão.
A Juazeirense realizou, na tarde desta sexta-feira (04), seus últimos preparativos para o jogo contra o Globo-RN, pelo Campeonato Brasileiro da Série C, marcado para este sábado, às 18h30 no Estádio Adauto Moraes. O treinador Ailton Silva definiu a equipe que entra em campo nesta terceira rodada com: Tigre, Carlinhos, Eron, Emílio e Deca; Patrick, Vaguinho, Juninho Tardelli e Jussimar; Rayllan e Tony Galego. O Atacante Victor Sapo, recém-contratado e com situação regularizada junto à CBF, fica como opção à disposição da comissão técnica.
O treinador Ailton Silva, que teve sua primeira semana cheia junto ao grupo, acredita que já foi suficiente para aplicação da sua filosofia de trabalho: “Com a semana cheia pude colocar um pouco da minha filosofia e essa será a principal mudança para este jogo. No jogo passado foi na conversa, foi tudo muito em cima. Espero que bastante coisa daquilo que eu entendo funcione e eles já consigam colocar em prática. Um time sempre muito bem organizado em campo, sem a bola procurando marcar forte o adversário e quando tiver com a bola jogando, com a posse ou em velocidade”, frisou.
O trio de arbitragem para Juazeirense e Globo é goiano: Jeferson Ferreira de Moraes, no apito; Edson Antonio e Márcio Soares, nas Bandeiras. Os ingressos serão comercializados a partir das 9h, deste sábado, nas bilheterias do Estádio Adauto Moraes ao preço de R$20. A diretoria do Cancão de Fogo espera que um bom público prestigie o time, que vem de uma importante vitória contra o Remo, no sábado passado. Um pouco mais cedo, às 15h, a Juazeirense sub-20 tem partida decisiva contra o Atlântico, pelo quartas de finais do Campeonato Baiano da categoria...
O atacante Victor Sapo já está regularizado junto à CBF e fica disponível para atuar no jogo deste sábado (05), contra o Globo-RN, pela Campeonato Brasileiro da Série C, caso seja este o desejo do treinador Ailton Silva.
O registro do atleta, que chegou para reforçar o ataque do Cancão de Fogo, foi publicado no final da tarde desta quinta-feira (03), e no que diz respeito à documentação o jogador já estaria apto a entrar em campo.
O atacante, de 26 anos, que teve último contrato vinculado ao Rio Claro (SP), foi registrado no BID sob o número 296885 e seu contrato passou a vigorar a partir do último dia 30 de abril...
Enquanto aguarda a publicação no Bid da CBF o jogador Victor Sapo continua treinando na Juazeirense e pode ser uma das atrações da Juazeirense para a partida contra o Globo-RN, neste sábado (05), no Adauto Moraes, pela Série C do campeonato Brasileiro.
Victor Luiz Romano, jogador de 26 anos, que chegou a Juazeiro na última segunda-feira, é natural de Taguaí (SP) e começou sua trajetória nas bases do São Caetano e Palmeiras, neste ultimo atuando também como profissional, na equipe B...
Fundado em 2012, o Globo de Ceará-Mirim-RN já tem uma boa história para contar e é uma das força emergentes do futebol potiguar. O xodó de Ceará-Mirim tem um dono e foi projetado dentro de uma visão empresarial do seu proprietário, hoje prefeito da cidade, que deu-lhe as cores da Alemanha e o nome em Homenagem a Roberto Marinho.
O time, que tem uma águia como mascote, é um dos únicos do Rio Grande do Norte, com estádio próprio, com capacidade para 10 mil pessoas e já tem na estante o troféu de vice-campeão brasileiro da Série D, conquistado ano passado, após eliminar a própria Juazeirense nas quartas de finais da competição nacional...
Tivemos o último final de semana de grandes acontecimentos. No sábado, a JUAZEIRENSE, em casa, venceu o campeão do Pará, o REMO e as ruas da cidade, centro e bairros são invadidas por mais de quinhentos atletas, de todas as categorias, disputando a tradicional 34ª MEIA MARATONA TIRADENTES, promovida pela Prefeitura local, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte.
Foi uma aplaudida competição, assistida por milhares de moradores das ruas de nossa cidade, com largada e chegada na orla de nossa cidade...
A Juazeirense continua se reforçando. Dessa vez, a diretoria contratou o atacante Victor Sapo, para tentar resolver um dos principais problemas do time nos últimos jogos, a falta de gols. O jogador de 26 anos, revelado pelo São Caetano, teve passagens por equipes importantes, a exemplo de Botafogo/PB, ABC/RN e Nacional/SP. Seu último clube foi o Rio Claro, de São Paulo.
Victor já está em Juazeiro e corre para regularizar sua documentação para ficar à disposição do técnico Ailton Silva já para as próximas partidas na Série C...
O Cancão de Fogo venceu o Remo por 1x0 e somou os primeiros três pontos na Série C. A Juazeirense voltou a vencer após cinco jogos. Com o resultado, a Juazeirense agora contabiliza três pontos e assume a sétima posição do Grupo A liderado pelo Confiança de Sergipe. Em um jogo relativamente equilibrado ao longo dos 90 minutos, a Juazeirense aproveitou a baixa produtividade do Remo e conseguiu garantir a sua primeira vitória na competição, com um golaço do meio-campista Rayllan, aos dois minutos do segundo tempo, em um belo voleio. Com a vitória, o Cancão de Fogo deixa a lanterna da Série C. Já os azulinos correm risco de terminar a rodada na zona de rebaixamento na competição. ..
A Juazeirense, já sob o comando do novo treinador, Ailton Silva, fez treino apronto ontem à tarde (27), no Estádio Adauto Moraes, palco do jogo contra o Clube do Remo, o adversário desta terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O treinador Ailton Silva testou algumas formações e é possível que haja mudanças em relação ao time que perdeu para o Salgueiro,pela Pré-Copa do Nordeste, na última quarta-feira.
O zagueiro Emílio é um dos possíveis titulares da equipe, após perder a vaga para Alisson, que atuou como titular, ao lado de Eron, nas duas últimas partidas do Canção. Patrick também pode pintar no meio campo neste sábado, mas a definição só será confirmada minutos antes da partida.
Em entrevista concedida hoje o diretor de futebol, Sérgio Fernandes, admitiu que a diretoria trabalha na busca de pelo menos três reforços para o restante da temporada. “Estamos buscando peças para algumas posições, a exemplo do ataque, já que estamos tendo contusões, como a do jogador Salatiel e é necessário reforçar a equipe nesta e em outra posições”, confirmou, sem adiantar nomes...
O Clube do Remo já está na região e realizou um treino físico leve, nesta sexta-feira (27), no Estádio Paulo Coelho, em Petrolina, visando o jogo contra a Juazeirense, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro da Série C.
Os jogadores sentiram o peso da longa viagem para este jogo, mas acreditam que terão tempo para descansar até o horário do jogo, marcado para às 19h, no Estádio Adauto Moraes.
O Zagueiro Bruno Maia, que retorna ao time depois de uma lesão falou sobre isso: "A viagem foi bastante desgastante, até surpreendeu um pouco, estamos acostumados a fazer viagem, mas não tão longa assim. Mas deu pra descansar bem hoje, o foco não pode mudar. Fizemos uma movimentação só para soltar da viagem, amanhã vai ter o dia inteiro para descansar, e a noite esperamos estar todos aptos para fazer uma boa partida", afirmou o zagueiro no página do Remo...
Um dos clubes mais tradicionais da região Norte do País, o Remo é próximo adversário da Juazeirense e já selecionou 19 atletas para a viagem à Juazeiro. Fundado em 5 de fevereiro de 1911, com 44 títulos estaduais, um Campeonato Brasileiro da Série C e uma Copa do Nordeste, o Remo é, segundo seu histórico, o dono da maior torcida da Amazônia. O Leão, como é conhecido no Pará, vai tentar sua primeira vitória fora de casa, já que na estreia perdeu para o Atlético do Acre, por 1 a 0. Na última rodada, venceu jogando nos seus domínios. O treinador da equipe é um velho conhecido, Givanildo Oliveira, pernambucano, que se destacou como jogador e treinador em diversas equipes do futebol brasileiro.
Para o jogo contra a Juazeirense, o Remo deve ter apenas um desfalque, o volante Felipe Recife, que se recupera de uma lesão no tornozelo. O zagueiro Bruno Maia, o goleiro Douglas e do volante Geandro, foram reintegrados ao elenco, após etapa de aprimoramento físico. Na página do Remo o meia Everton, que fará sua estreia, ressaltou a importância de respeitar o adversário: "Todo clube está na Série C, está por méritos e nós não podemos menosprezar o adversário. Jogo será muito difícil, principalmente por ser fora de casa, mas vamos com intuito de trazer os 3 pontos", afirmou...