Levando na bagagem o desejo de pontuar e entrar no grupo de acesso à Série B, a Juazeirense já está em Rio Branco, no Acre, onde enfrenta o Atlético Acreano. Com 6 pontos na tabela de classificação e na quinta colocação no Grupo A, o Cancão de Fogo ficaria numa situação confortável se pontuasse fora de casa, jogando contra um adversário que está na briga direta por classificação, com 9 pontos e na vice liderança.
Depois de duas etapas de viagem, uma para Salvador, na sexta, e outra hoje de Salvador para Brasília/Rio Branco, os atletas terão tempo de descanso e adaptação ao fuso horária acreano, com duas horas de diferença para o fuso baiano. Outra preocupação manifestada pelo presidente da Juazeirense é com a chuva, fator climático que é bem aproveitado pelo adversário.
O treinador Ailton Silva relacionou 21 jogadores para este confronto, mas, pelo que se viu dirante a semana de treinamentos, em Juazeiro, ele deve repetir o time que venceu Remo e Globo, nas duas últimas rodadas com: Tigre, Carlinhos, Emílio, Eron e Deca; Waguinho, Patrik, Jussimar e Juninho Tardelli; Rayllan e Toni Galego.
O jogo entre Atlético Acreano e Juazeirense será na Arena Floresta, em Rio Branco, às 17 horas no horário do Acre e 19h no horário de Brasília, valendo pela quinta rodada da Série C do Brasileirão.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.