Foram encontrados 23 registros para a palavra: POLÍCIAS CIVIL

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR REALIZAM OPERAÇÃO CONJUNTA “FORÇA NO FOCO” EM PETROLINA

Após planejamento conjunto entre as DINTER-2/PCPE e PMPE, com apoio dos gestores da AIS - 26, inclusive da 25ª DPH/PETROLINA, estarão sendo realizadas nas próximas 48hs, diligências na cidade de Petrolina e região, visando investigar os CVLI'S - Crimes Violentos Letais Intencionais (consumados e tentados) ocorridos em 2017 na cidade. Essa operação foi idealizada após a constatação do aumento significativo no número do crime de homicídios consumados e tentados no município no primeiro semestre, se comparado com o mesmo período de 2016.

A Polícia Civil está atuando com 05 (cinco) equipes no terreno, coordenadas por Delegados de Polícia que trabalham, inclusive, na gestão. A Polícia Militar participa da operação com homens, os quais se revezarão apoiando a Polícia Civil de Petrolina e realizando abordagens durante todo o dia e noite de hoje até o final de semana. O comando da tropa da Polícia Militar de Petrolina em campo está sendo feito pelos gestores da Área Integrada de Segurança - 26 e DINTER-2. O IML está atuando com uma equipe de peritos para realização de perícias traumatológicas complementares nos crimes de Tentativa de Homicídio. Essa é 9ª Operação Força no Foco no âmbito da DINTER-2...

OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR INTITULADA “ESTANQUE” TENTA BARRAR HOMICÍDIOS EM JUAZEIRO

O Blog Geraldo José acaba de receber informações oficiais da 17ª COORPIN (Coordenação de Polícia do Interior) que foi desenvolvida nesta quinta-feira (01) pelas Polícias Civil e Militar a "Operação Estanque" que teve como meta o cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão expedidos pela Vara do Júri e das Execuções Penais de Juazeiro, após representação do Titular da Delegacia de Homicídios, DPC CLÁUDIO GOMES, com um total de 10 alvos, todos no município de Juazeiro.

OBJETIVO: Combate às práticas de Homicídio no município...

Polícias Civil e Militar atuam em ação conjunta contra assaltantes de banco no Sertão do São Francisco

As polícias Militar e Civil ainda estão no campo, realizando diligências no Sertão do São Francisco, na busca de mais integrantes da quadrilha que tentou, sem sucesso, assaltar um carro-forte na noite de ontem, em Cabrobó. Numa ação integrada entre as duas polícias, por meio do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) e da Força-Tarefa da Polícia Civil que investiga roubos a banco e carros-fortes, a quadrilha foi interceptada antes de completar a investida e, em troca de tiros, um dos suspeitos, Jailson Freire da Silva, acabou morrendo. Além de ferir outro suspeito, os policiais apreenderam explosivos e armas, como um fuzil 762, uma pistola 9 mm, um revólver e farta munição. 

“A Polícia Civil vinha monitorando esses bandidos, com farto material coletado pela Inteligência. Essas informações foram fundamentais para que montássemos essa operação conjunta, extremamente bem-sucedida porque aliamos a inteligência à ação preventiva, evitando um roubo que capitalizaria o crime. Além disso, retiramos de circulação armamentos de grosso calibre”, explica o comandante do Bepi, o tenente-coronel Jamerson Pereira.

Ao todo, mais de 150 assaltantes de banco já foram presos pelas polícias de Pernambuco entre 2016 e 2017...