A atriz Ronaly Barbosa, que estava escalada para o papel principal da peça de teatro “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, participou hoje (13) pela manhã do Programa de Rádio na Rádio Jornal, em Petrolina e acusou o diretor da peça de agressão física e moral cometido contra ela no último dia 05.
“Ele começou falando alto e me apontando o dedo na cara, eu sentada estava pedindo para ele baixar, ele já vindo em minha direção, percebi ele vindo e me levantei, daí ele me desferiu um murro ao qual pegou de raspão”. Ronaly disse ainda, ao jornalista Waldiney Passos, que revidou a agressão jogando água no diretor. Ainda segundo ela o diretor precisou ser contido para não agredi-la ainda mais e ficou falando palavras de baixo calão no intuito de atingir sua moral.
Em um texto nas redes sociais, Ronaly relatou o episódio e anunciou o desligamento do espetáculo. Ela aproveitou o mês dedicado à mulher para conclamar às companheiras a não se calarem diante as agressões sofridas. A atriz disse que o caso está registrado na Delegacia da Mulher.
O diretor da peça, Netinho Duarte, através dos meios de comunicação, negou o fato e disse que o único intuito de Ronaly é “atingir o espetáculo”. “Ela está tentando atingir o espetáculo, dizendo que foi agredida. Ela confundiu a relação de amizade e de profissionalismo. Além disso, ainda jogou um copo com água na minha cara e tenho várias testemunhas que presenciaram a cena”.
Foto: Facebook
1 comentário
14 de Mar / 2018 às 09h39
Estou acompanhando o caso e primeiro ela disse que tinha levado um soco. Como ela nunca apresentou nem B.O. nem exame de corpo de delito, agora disse que foi só de raspão. Amanhã ela dirá que ficaram só na troca de agressões verbais. Sou mulher e concordo com ela que a gente n pode se calar diante da violência e devemos nos unir contra machismos e a misoginia. Mas, ultimamente tem aparecido muitos casos onde mulheres estão se aproveitando de todo esse movimento para prejudicar desafetos. Infelizmente, são casos que enfraquecem todo o movimento feminista. É bom ficarmos atentas!