A atriz Ronaly Barbosa, que estava escalada para o papel principal da peça de teatro “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, participou hoje (13) pela manhã do Programa de Rádio na Rádio Jornal, em Petrolina e acusou o diretor da peça de agressão física e moral cometido contra ela no último dia 05.
“Ele começou falando alto e me apontando o dedo na cara, eu sentada estava pedindo para ele baixar, ele já vindo em minha direção, percebi ele vindo e me levantei, daí ele me desferiu um murro ao qual pegou de raspão”. Ronaly disse ainda, ao jornalista Waldiney Passos, que revidou a agressão jogando água no diretor. Ainda segundo ela o diretor precisou ser contido para não agredi-la ainda mais e ficou falando palavras de baixo calão no intuito de atingir sua moral.
Em um texto nas redes sociais, Ronaly relatou o episódio e anunciou o desligamento do espetáculo. Ela aproveitou o mês dedicado à mulher para conclamar às companheiras a não se calarem diante as agressões sofridas. A atriz disse que o caso está registrado na Delegacia da Mulher.
O diretor da peça, Netinho Duarte, através dos meios de comunicação, negou o fato e disse que o único intuito de Ronaly é “atingir o espetáculo”. “Ela está tentando atingir o espetáculo, dizendo que foi agredida. Ela confundiu a relação de amizade e de profissionalismo. Além disso, ainda jogou um copo com água na minha cara e tenho várias testemunhas que presenciaram a cena”.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.